17 de ago. de 2010

Amanhã, guardem bem seus animais de estimação

Todo mundo sabe que os animais sofrem com essa atitude estúpida e atrasada dos homens de soltar foguetes. Amanhã é dia de decisão da Libertadores da América, e lamentavelmente meu time não estará jogando (ahahah), mas fica um aviso: à noite , o Internacional, ganhando ou mesmo perdendo do Chivas, receberá um grande foguetório ao final do jogo. Quem tem cachorro ou algum animal de estimação que se assuste com essa baboseira neandertalesca de soltar foguetes é bom se prevenir.

Quem é este bosta pra falar do Olívio

Despencando ladeira abaixo nas pesquisas , o Vampiro Serra vem ao Rio Grande do Sul se juntar ao que há de mais conservador e atrasado na política, e tenta, atacando a gestão de Olívio Dutra a frente do governo gaúcho também atacar Dilma. Naquela época, FHC comandava o apagão nacional, que só não acontenceu no RS porque Dilma estava a frente da Secretaria de Minas e Energia, e foi nesse governo que foram realizados um dos maiores investimentos no setor.

Também tentam requentar a questão da Ford para conquistar o público conservador gaúcho que adora reclamar da falta de investimento na saúde, segurança e educação, mas aplaude ver o seu dinheiro, o nosso dinheiro público, fluir para as mãos das multinacionais, que produzem cada vez mais carros que já não conseguem passar dos 20 km horários nas grandes cidades. Esse complexo de inferioridade afeta esses conservadores, que choram a saída de uma fábrica de autómóveis e sequer sabem que temos na terra guapa uma das mais modernas plantas de micro-chips da América latina, patrocinadas pelo governo Lula/Dilma.

Quem é esse tucano de bosta para falar de um governador que é sinônimo de honestidade, respeito, competência e credibilidade, ao contrário da sua turma que infestou nosso Estado de praças de pedágio, e o nome de seus ex-governantes representam tudo o que há de mais sujo na política.

Porque não chamaram o "competente" Britto para recepcionar o Serra ? Porque não usaram FHC para dar seu depoimento para Yeda e Serra nos seus programas de rádio e TV ? EU SEI A RAZÃO, E VOCÊS ?????