29 de set. de 2010

Lula faz alerta !

A lamina afiada nas costas da democracia

Olhem a sutileza com que o P.I.G crava a sua lamina afiada nas costas da democracia. Coloca na boca de Aécio (em vermelho)  uma opinião política sobre a campanha de seu correligionário Serra. Na realidade isso nada tem a ver com a cobertura da eleição, é apenas a opinião de um candidato ao senado pelo PSDB de Minas Gerais, tentando influenciar o voto do internauta. No mesmo site, está a publicação da pesquisa que dá Dilma no primeiro turno (que eles não dizem na manchete, apenas clicando na matéria e lá no fim do texto).  

MAS COMO A VIDA ME ENSINOU QUE PESQUISA NÃO GANHA ELEIÇÃO, VAMOS TRABALHAR ATÉ O DIA 03 PARA ELEGER NOSSOS GALOS E GALAS (AHAHAHAHHAHA) 

Ibope: Dilma 50% X 41% de todos os outros

petista ganharia no 1º turno se eleição fosse hoje

Pesquisa realizada pelo Ibope sob encomenda da CNI (Confederação Nacional da Indústria) nos dias 25 a 27 de setembro indica que Dilma Rousseff (PT) está com 51% contra 41% de todos os seus adversários somados. Se a eleição fosse hoje, a petista venceria no primeiro turno.

Dividindo para somar

O PSDB sempre foi um bom e fiel aliado do PMDB guasca. Sempre estiveram nos governos do PMDB (Britto, Rigotto e agora, no de Yeda, o PMDB ocupa secretaria$$ estratégicas$$ e o Banri$sul.  A Zero Hora de hoje (29) reproduz com fidelidade o clima nos bastidores  entre essa turma, que faz que briga na frente da telinha, mas estão sempre juntos.  Alguém tem dúvida que eles são aliados, mas estratégicamente divididos para somar. ESSES TEM MAQUIAVEL E SUN TZU NA CABEÇEIRA DA CAMA.