15 de set. de 2010

Lições de Sun Tzu II

Se os emissários do inimigo pronunciam palavras humildes enquanto este incrementa seus preparativos de guerra, isto quer dizer que vai avançar. Quando se pronunciam palavras altissonantes e se avança ostensivamente, é sinal de que o inimigo se vai retirar.

Se seus emissários vêm com palavras humildes, envia espiões para observar o inimigo e comprovarás que está aumentando seus preparativos de guerra.

Quando os carros ligeiros saem em primeiro lugar e se situam nos flancos, estão estabelecendo um frente de batalha.

Se os emissários chegam pedindo a paz sem firmar um tratado, significa que estão tramando algum complô.

O embriagado

É sutil, mas é perverso. Quem tem mais de 30 anos lembra OU PODE PESQUISAR das maldades que o P.I.G fazia com Lula nos jornais, rádios e emissoras de TV. Nos jornais, a maioria das fotos era de Lula de boca aberta, com dedo no nariz ou fazendo alguma careta. Eles editavam as fotos, separavam as piores e publicavam a mais degradante. No rádio era dia e noite os vassalos do P.I.G chamando Lula de bêbado, cachaceiro, e por ai vaí. Na TV a gente já sabia como ia ser a edição do outro dia de pois de um debate com o Lula. Hoje (14) nossa abelha rainha enfia seu ferrão sutilmente em Lula à moda antiga, afirmando que Lula está "embriagado" pela popularidade. MALDADE PURA.


Quanto ao extermínio político dos DEMOS, eu digo que isso seria uma benção para o povo e a política brasileira.

Jorge Bornhausen e sua turma

Quero estudar o Holocausto Palestino

Era só o que faltava a Câmara de Vereadores de Porto Alegre obrigar os alunos da rede municipal a estudar o "holocausto". Tema batido, saturado, ressaturado, colocado em todos filmes, noticiários, reportagens e documentários em escala mundial, durante 30 anos, sistematicamente.  Se for assim, também quero que a Câmara aprove uma lei que seja obrigatório o estudo do extermínio do povo palestino promovido  pelo governo de Israel e a ocupação sistemática de seu território por assentamentos .