Do blog : Zero Corrupção. A governadora Yeda Crusius resolveu aproveitar o mês de julho para brincar de Wally com os gaúchos. Sua agenda não é divulgada pelo Palácio Piratini desde a última quarta-feira (22) e seu paradeiro é desconhecido. Ontem, quando sua assessoria acreditava que a tucana estava no Palácio das Hortênsias, em Canela, ela apareceu de surpresa no Piratini. Depois da incerta, ninguém sabia dizer onde a governadora passaria a noite, se em Porto Alegre ou em Canela, onde estão a filha e os netos. Para disfarçar o constrangimento, integrantes do Executivo alegaram que não dar satisfação pública em momentos de descanso faz parte da personalidade de Yeda. Só que o chamado 'descanso' não é tratado oficialmente como férias. Tanto é que Yeda esteve no Piratini nesta segunda-feira onde, segundo a imprensa, permaneceu até às 20horas. Resta concluir que não dar satisfação pública em momentos de trabalho também faz parte da personalidade de Yeda. Clique na imagem pra tentar achar Yeda
Procurei detalhadamente e só achei José Alberto Wenzel e Ricardo Lied, este último mais tranquilo depois de terem sido achados os aloprados irresponsáveis que o conduziram a força até a casa de Sérgio Buchmann. Yeda deve estar no hovercraft bem a direita, cheio de cruzes no teto, que está sendo sabotado por dois membros do PSOL, PSTU ou PT!
ResponderExcluirKiko já temos coisas inúteis aquina praia como o nosso prefeitinho, logo não precisamos dela por aqui. Fiquem com ela por favor.
ResponderExcluirDelegada indicia presidente do Cpers e vereadora do Psol por protesto na casa de Yeda
ResponderExcluirA delegada Silvia Cocaro, da 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, indiciou nesta terça-feira, a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, a vice, Neida de Oliveira, e a vereadora do PSOL Fernanda Melchionna pelo protesto em frente à casa da governadora Yeda Crusius.
. Rejane, Neida e Fernanda responderão por dano, injúria e difamação e tentativa de cárcere privado.