A figura patética de José Fogaça é, para mim, semelhante, semioticamente falando, com a imagem do boneco-propaganda da operadora VIVO. Ele não tem boca, não tem olhos, não fala, não se comunica e não ouve. Uma espécie de ameba sem rosto. 16 anos no Senado e NADA de Fogaça. 6 anos de prefeitura e NADA. Que os porto-alegrenses ganharam na megasena com a renúncia de Fogaça eu não tenho a menor dúvida, basta saber se os sabujos do PIG vão ganhar novamente as eleições com esse boneco para governador.
O problema é que ele é muito vivo...
ResponderExcluir"Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las..."
ResponderExcluirPerfeito a analise, achei que era só eu que não via o Fogaça. Esse cidadão como senador que saiba não trouxe nenhum benefício para pátria guasca, nesses anos todos de senado.
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar, como um político anódino como esse consegue se eleger no estado mais "politizado e culto" na terra dos tupinambás? Sinceramente é muito díficil entender.
Se os "politizados" portoalegrenses reelegeram esta ameba, eu espero tudo.
ResponderExcluirwww.miguelgrazziotinonline.blogspot.com
Tem certeza mesmo que este é o estado mais "politizado e culto"?!
ResponderExcluirDe fato o sugeito parece uma ameba sem rosto. Mesmo assim vou votar nele. Dos males sempre o menor.
ResponderExcluir