Não pensem que Pedro Simon, a velha raposa da política nacional, abriu o seu coração e seu voto para a ecotraira Marina Silva porque ela uma santa ecológica, o avatar tupiniquim. Quando o vice de Marina veio ao RS no 20 de setembro e discursou dizendo que Marina ia para o segundo turno, para mim, ali estava armada a verdadeira arapuca da direitalha nacional contra Dilma e os trabalhadores brasileiros.
Serra não crescerá mais e já estagnou, dentro da margem de erro. No entanto, Marina tem potencial de crescimento pois está abençoada pelo PIG e pelos tucanos. A ecotraira sabe que a sua candidatura não vai para o segundo turno, mas a ideia não é essa. A estratégia do PV e dos tucanos é potencializar Marina, fazendo com que tire pontos de Dilma, tentando levar Serra para o segundo tempo.
O discurso de Simon em apoio a Serra nada mais é do que uma peça dentro do quebra-cabeça para tentar eleger Serra presidente. Essa imparcialidade ativa do PMDB quasca às vezes tem serventia, principalmente nessa fauna política onde transitam raposas, trairas, tucanos e porcos (ahahhhah).
É bem isso. Eu acho também que eles estão construindo o "pós lula". Como o Serra quebrou todas as pontes, e destruiu o PSDB/DEM/PPS (a ponto da mídia ter que fazer as vezes de partido da direita), estão é construindo a oposição ao Governo Dilma. E a Marina faz parte desse projeto deles.
ResponderExcluirE ten tambem os pombos golpistas que ficam arrulhando corrrruuuuPTos, corrrruuuuuuPTos, corrrruuuuuuuuuPTos.
ResponderExcluirNo meu blog não são liberados comentários "anônimos", pois esta forma de expressão é vedada em nossa Carta Magna, mas isto é problema do blogueiro e não meu.
ResponderExcluirSomente agora depois de obsrvar essas foos descubro o pai do português nojento, auqele que tem mania de beijar todo mundo. Ele é cria deste turco, descarado e sem vergonha. Too aqui meu caro Kiko a liberdade de PROPOR que de hoje em diante esse turco seja chamado senador GANGORRA.