O governo Yeda recebeu a comissão do comando de greve e avisou: Vai cortar o ponto e descontar os dias parados. A greve provalvelmente continue (o comando esta reunindo neste momento) e a mobilização deve aumentar.
O comando de Greve está em compasso de espera em frente ao Palácio Piratini. Professores e funcionarios de escola ainda aguardam o bom senso da governadora para que recebe o comando de greve. Enquanto isso circula nos gabinetes a carta compromisso elaborada pelo Cpers. O documento solicita aos deputados que nenhum direito dos trabalhadores seja retirado em educação.
Após canterem unidos e em coro o hino do Rio Grande,professores, alunos e sindicalistas em vigília em Frente ao Palácio Piratini, gritavam para a governadora Yeda Crusius "recebe ! recebe ! recebe !" Até agora (12h13min) NADA !
Representantes do Cpers/Sindicato estão desde das 8h30min na Praça da Matriz, em Porto Alegre, onde o grupo pretende realiza vigília nesta quinta-feira. Os professores, pedem um encontro com a governadora Yeda Crusius.