29 de mar. de 2010

Bonequinho da VIVO renuncia.

A figura patética de José Fogaça é, para mim, semelhante, semioticamente falando, com a imagem do boneco-propaganda da operadora VIVO. Ele não tem boca, não tem olhos, não fala, não se comunica e não ouve. Uma espécie de ameba sem rosto. 16 anos no Senado e NADA de Fogaça. 6 anos de prefeitura e NADA. Que os porto-alegrenses ganharam na megasena com a renúncia de Fogaça eu não tenho a menor dúvida, basta saber se os sabujos do PIG vão ganhar novamente as eleições com esse boneco para governador.

Porto Alegre, uma cidade genuinamente ecológica

Se tem uma coisa que os porto-alegrenses não poderão reclamar de José Fogaça é que ele, na sua incompetente gestão, não tenha se esforçado para transformar a Capital numa cidade genuinamente ecológica. Em nossas ruas e praças o mato e a capoeira já tomam conta, além disso, nossos semáforos estão sempre verdes para todos os sentidos, pois como não há póda das árvores os galhos deixam tapados e arborizados nossos sinais de trânsito.
Na chamada "Hora do Planeta" que, ocorreu neste sábado, em que a população desliga todas às luzes por uma hora,esse procedimento nem foi necessário fazer por aqui, pois a iluminação pública de nossas ruas e avenidas estão como numa floresta, ou seja, numa completa escuridão.