23 de mar. de 2010

Tarso lidera pesquisa no RS

O pré-candidato do PT ao governo do Estado, Tarso Genro, lidera pesquisa METHODUS realizada nos dias 18 e 19 de março de 2010, que ouviu 1.000 eleitores em 25 cidades do Rio Grande do Sul. Tarso Genro está com 37,1 % das intenções de voto e José Fogaça está em segundo lugar 31,4 %, fora da margem de erro. A senhora governadora Yeda lidera os índices de rejeição da gauchada com 55% .A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados.A pesquisa foi registrada no TSE sob número 6211/2010.

Matadores na Capital

Nos dias 12 e 13 de abril os gaúchos terão a desagradável oportunidade de talvez cruzar com alguns matadores da economia mundial, em Porto Alegre, na 23ª edição do Fórum da Liberdade. Digo matadores porque quase mataram ecomonicamente o planeta e a América Latina. No evento, eles se regozijam com a presença do "matador", o atual presidente mundial da Renault/Nissan, Carlos Ghosn, numa "palestra especial". O CEO da Renault/Nissan falará com orgulho e pompa de como demitiu 20 mil funcionários para "enxugar custos" após a crise que eles mesmos criaram. Outras figurinhas conhecidas dos brasileiros estarão presentes: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Jorge Gerdau Johannpeter, Armínio Fraga, Pedro Moreira Salles (Itau/Unibanco), o ministro do PIG no governo Lula, Henrique Meirelles e o papeleiro chileno Eliodoro Matte, que abocanhou de barbada a fábrica de celulose da Aracruz em guaíba, a pós o desmonte do neoliberalismo. NÃO CONFIRMARAM A GOVERNADORA YEDA PARA FALAR SOBRE A EXPERIÊNCIA DO DÉFICT ZERO (AHAHAHAHAHAH)
Segundo eles, vão debater quais fatores que fazem países tão parecidos em população e cultura, como as Coreias do Norte e do Sul, serem hoje tão diferentes. Na realidade o que estará na roda é a eleição presidencial brasileira e a sucessão de Lula. Imaginem se a metade da cúpula econômica do PSDB no governo FHC vai estar no encontro, junto com os banqueiros e o PIG para discutir as Coreias (ahahahahhaha). O PAPO é DILMA, LULA e OITO ANOS.