18 de ago. de 2010

Estupro de neurônios


A candidata do PIG guasca ao senado estuprou meus neurônios hoje (18) no programa de rádio ao afirmar que não tem o rabo preso (ahahahahha) e que está largando uma carreira sólida para entrar na política. Pelo amor de Deus, quem não sabe que a candidata é a mais leal representante da grande mídia guasca e do agronegócio gaúcho ? Nada contra, desde que isso seja transparente e admita que representa um seguimento politico e econômico. Ninguém é candidato de sí mesmo, as pessoas que se candidatam apenas representam um segmento da sociedade. No caso da candidata do PIG guasca, isso não é revelado, é escamoteado, por trás do manto de uma tal vida profissional "sólida".

Na condição de âncora de uma rede de TV e de rádio, suas entrevistas eram o primor em desqualificar o PT e seus aliados, mas levantava uma bola redonda para nomes do PSDB, DEM e PDS, ops PP bater a vontade no presidente Lula. Não adianta tentar usar manto de invisibilidade, e escamotear seus compromisos políticos e passar para a opinião pública a idéia de neutralidade.

Como já escrevi, no ano que vem haverá no Congresso Nacional (Câmara e Senado) um grande debate sobre o projetos de TV e rádio digital, renovação de concessões de rádio e TV, banda larga, TV a cabo-internet, telefonia móvel, e é claro, o uso de verbas públicas para o financiamento de redes para a universalização da internet no Brasil. O PIG está de olho em tudo isso e precisa de gente "fiel".

Quem acredita que a candidata não tem rabo preso (compromissos políticos ) é porque também acredita em papai-noel, guinômos e coelhinho da pascoa.