13 de set. de 2010
Quem são os jornalistas guascas que usufruiam dos serviços de arampongem tucana do Piratini ?
Além da corrupção endêmica que infesta esse governo Yeda, e da arapongagem política contra a oposição, eu gostaria de saber quais os jornalistas, e quais veículos que usufruíam das benesses das informações privilegiadas e sigilosas de cidadãos, extraídas diretamente dos porões do Palácio Piratini. Nossa mídia livre vai descobrir e revelar (ahahahahahahahahahhhha)
Mais uma fase para o governo tucano de yeda: a terminal

Imaginem a reação do PIG, caso fosse um governo petista. A essa hora o PIG guasca já estaria retransmitindo direto para o Rio de Janeiro para aparecer no Jornal Nacional "PT bloqueia investigação em caso de espionagem política" e por aí vai. Gosto de acompanhar a abordagem "administrativa" que o PIG guasca faz sobre o tema, passando bem na tangente do assunto, para logo desviar para uma pauta nacional contra o PT (quebra de sigilo, a matéria da Veja, etc)
Nossa abelha rainha, em primeira mão anuncia em seu TWITTER: " Yeda Crusius anunciou hoje uma profunda reestruturação na Casa Militar. Consta que o clima anda péssimo por lá." Clima Péssimo ? Os caras espionavam e monitoravam deputados e até seus filhos menores (crianças) e ainda eles tem a safadeza de falar em clima péssimo? Se fosse um governo sério, o primeiro a cair seria o comandante-geral, o segundo seria o secretário-espantalho de segurança e a Casa Militar já estava FECHADA com todo a equipe de arapongas exoneradas e processadas.
O PIG guasca mantém Yeda nos aparelhos para tentar empurrar a eleição do Estado para o segundo turno, para que as forças "VIVAS" se reagrupem contra o PT. Para isso, vão fazer de tudo nesses quinze dias para detonar Tarso, Dilma e quem quer que seja, nem que para isso precise criar mais uma fase para o governo Yeda: A FASE TERMINAL.
Assinar:
Postagens (Atom)