20 de dez. de 2009

Marco Aurélio chama Lula de analfabeto

Um dos diversos temas aprovados na 1ª Conferência Nacional de Comunicação é o respeito às minorias e aos direitos humanos. No entanto, o pseudo cartunista Marco Aurélio, que tem uma página inteira em zé H dominical, além de não saber fazer humor tem por hábito usar o espaço para desqualificar o PT e Lula. Neste domingo, o cidadão escreve: "O ensino no Brasil tornou-se obrigatório após os cinco anos, o Lula está a sete e nada".

Chamar o presidente da república de analfabeto é no mínimo um preconceito, haja vista que nesses sete anos foi o dito presidente "analfabeto" que mais criou Universidades Federais em todo o Brasil(12 ao total), além de criar centenas de escolas técnicas. Para ficar no campo da educação, posso afirmar que foi no governo do dito presidente "analfabeto" que a educação voltou a ser prioridade, voltando a ter a importância e a qualidade que a ditadura brasileira e os governo neoliberal de FHC quase destruiu . Quantas universidades foram criadas no governos tucano de FHC ? QUAL FOI O INVESTIMENTO DO PSDB NA EDUCAÇÂO NOS OITOS ANOS DO PSDB NO GOVERO FEDERAL ? COMO ESTÁ A UERGS NO GOVERNO TUCANO DE YEDA ?

Uma opção muito interessante para verificar os investimentos públicos do governo Lula no Rio Grande do Sul é acessando o link que contém todas as ações do governo Federal no estado. Você pode procurar o assunto de seu interesse para sua região ou seu município. Só Porto Alegre, por exemplo, já recebeu 3,8 bilhões de recursos Federais, sendo 8 mil bolsas do PROUNI e R$ 457,8 milhões de reias em investimentos na área para a Capital.

O que me incomoda nesses vassalos que estão a serviço dos barões da mídia é o fato de que como já não conseguem atacar o PT, Lula e Dilma devido ao sucesso do governo, tentam desqualificar atingindo a honra e a imagem, no caso de Lula chamando-o de analfabeto. Posso afirmar que mesmo que eu possuísse dez faculdades e doutorado em Sorbone (ahahahahha), nunca chegaria no status que o presidente Lula possui hoje. Como diz o presidente Obama: LULA É O CARA