27 de jul. de 2010

Pau no governo Lula e mais uma fase no RS

É impressionante a quantidade de noticias ruins que o PIG lança diariamente sobre o governo Lula para tentar desgastar a candidatura Dilma. As notinhas vão da proibição das palmadas nas crianças, passando por dossiês fajutos, impostômetros, ligações com terroristas e chegando no déficit público. A tática é superdimensionar pequenos fatos e reduzir grandes conquistas, fazendo-as se anularem e, até mesmo, tornarem-se negativas.

Enquanto isso, na terra guasca, o PIG informa que sua candidata já alcançou um novo patamar, superando mais uma "fase", o da crise moral, ética e da ausência do estado durante três anos de seu governo. Devemos agora esquecer a tentativa de prorrogação dos pedágios,os escândalos, a venda do patrimônio e a total falta de investimento nas áreas sociais, saúde, educação e infraestrtura . O PIG, no entanto, lamenta que talvez não haja tempo para sua candidata ir a frente, pois falta pouco tempo para construir uma nova FASE (ahahahhaha).

O certo é que aqui nos pagos, no segundo turno, a candidata do PIG e a candidatura de Fumaça estarão juntos no mesmo palanque.