18 de set. de 2010

Onde fica essa aqueduto que Serra inventou ?



Meus irmãos nordestinos ! Alguem de vcs sabe me dizer onde fica esse aqueduto do Serra ? Isso aí parece mais uma maravilha da engenharia moderna (ahahahahha)

O inconsciente traiu Marina Silva

Nesta semana, lá no Espírito Santo, o consciente de Marina Silva foi traído pelo seu co-irmão subconsciente (aahahahah). Quando foi pedir votos para sua candidatura (PV - 43), deixou que o motor do seu raciocínio apagasse, sendo traída na hora pelas profundezas dos seus pensamentos. Foi ele que acelerou a língua de Marina e a fez derrapar na curva da verdade, fazendo como que a mesma tenha ido de cara no muro da vergonha  ao pedir que votassem no 45 do PSDB. 

Até parece um pequeno erro, mas não é. Isso significa que dentro da cabeça de Marina e dos principais dirigentes do PV as articulações de um possível apoio num segundo  turno já devem estar em adiantado estado de putrefação, ops de negociação com o PSDB. A própria fala da ecotraira e de seu vice (ecologista de meia tigela) de que o segundo tuno será bom para o povo, já temos a certeza de que lado essa gente vai estar. Restando apenas 15 dias antes das eleições e com apenas 9% da preferência do eleitorado, Marina tentará de tudo para arrancar votos de Dilma com o apoio do P.I.G.  CLARO QUE O PRINCIPAL BENEFICIADO SERÁ SERRA E NÃO ELA.

A ecotraira Marina faz como Gabeira, caminha a passos largos para os braços daqueles que sempre tiveram nojo dos pobres, uma elite comprometida com os poderosos e seus interesses, e que nunca tiveram dúvida de quem são seus verdadeiros representantes. Chico Mendes deve estar se revirando na tumba ao ver a "meiga" Marina se transformar na maior traira dos trabalhadores e de suas lutas.