9 de set. de 2010

Gabriel ! Vovó já volta

 
A cara da vovó Dilma é de total felicidade com o nascimento do Gabriel, ocorrido hoje (09) em Porto Alegre. Seu primeiro netinho tem quase 4 quilos e 50 cm de comprimento, e pela cara tá bem aconchegado (ahahahhaa). Fiquei imaginando o pensamento de Dilma e coloquei ai (aahahhaha)

Ué ? Sumiu ?

Na semana passada (06/10)  eu fiz esta imagem da sede do Partido Progressista em Porto Alegre, onde a imagem de Ana Amélia (candidata ao senado) e de Yeda Crusius aparecem coladinhas

Hoje (09), ao passar pela mesmo local vi que o banner "sumiu" (ahahahahhaha).  Acho que andaram lendo nosso blog (ahahahaha).

Casa Militar ou casa de espionagem ?

Não sei se notaram, mas hoje (09) impera uma "sombra" na grande mídia impressa (o que fica impresso fica para sempre) sobre o caso de arapongagem militar contra políticos do PT e de extorsão de bicheiros patrocinado pelo governo tucano. A abordagem  "técnica" do caso em outros veículos (rádio e tv) também significa na minha opinião que o PIG vai tentar de tudo para colocar panos quentes no maior escândalo político que o Rio Grande do Sul já assistiu. "COINCIDENTEMENTE" o principal âncora matutino da emissora de rádio tirou férias.

Outro fato que chama a atenção, mas que o PIG e seus arautos não abordam,  é a participação efetiva  e a rodo de militares de alto escalão (Brigada Militar) na maioria dos casos de espionagem e  de falcatruas na Defesa Civil do Estado. Não sei se só eu que notei  isso, mas a sensação é de que a Casa Militar do Piratini transformou-se nesse quatro anos em uma  verdadeira central de espionagem com objetivos de tirar proveito político e financeiro. Esses oficiais, que deveriam estar trabalhado nos quartéis, combatendo a criminalidade, agora utilizam o escudo da Brigada Militar para se locupletar e espionar. O engraçado é que nem o comandante-geral, nem o secretário de segurança falam nada sobre isso e o PIG também não fará questão de cobrar. CHEGA SER NOJENTO !