13 de out. de 2010

Os amigos dos gaúchos: uma reflexão

José Serra afirmou que será um presidente amigo do Rio Grande do Sul (ahahahha). Desculpe, mas de amigos como você o inferno está cheio.

Na presidência, os tucanos sempre alijaram o Rio Grande do Sul das ações de governo, tanto é que além de sucatear nosso portos, a educação, e deixar nossos agricultores na mingua, ainda colocavam a polícia e os cachorros contra os prefeitos em Brasília. Aliás, nossos prefeitos e o proprio governo Olívio passaram a pão e água durante a gestão tucana, e agora Serra vem dizer que é amigo dos gaúchos. É muita cara de pau 
Os gaúchos experimentaram o governo do PSDB com Yeda e sabem o quanto os tucanos foram amigos do nosso povo durante quatro anos de sua gestão, que governou para os  ricos e poderosos.

 Dilma e Lula sim foram os verdadeiros e fieis amigos do povo gaúcho. Em oito anos Lula  veio 28 vezes ao Rio grande do Sul para  anunciar obras e investimentos para nosso povo (universidades, hospitais regionais, estradas, portos e investimentos para nossa agricultura. FHC veio  apenas duas vezes ao RS e sempre tratou nosso povo como se ele não existisse.

Serra governa para uma elite, governa para 10 % da população, ou seja, um Brasil  de apenas 20 de brasileiros. O povo gaúcho tem memória e vai fazer essa reflexão e lembrar  que essa turma que se diz do bem,  no fundo só fez mal aos brasileiros, principalmente aos mais pobres.

Para mim a foto acima diz tudo

O puxadinho de Serra

Dois pesos: A pedofilia na igreja católica e o PNDH

Acertei na mosca quando na semana passada afirmei que a campanha suja feita contra Dilma tem o apoio escancarado do movimento ultraconservador de direita da igreja católica, a Opus Dei, que vê em Dilma, no PT e no Plano Nacional de Direitos Humanos os enviados de satã.  A Opus Dei apoia escancaradamente Serra, pois são da mesma laia, cumprem o mesmo papel nesse mundão de meus Deus, levar escuridão onde há luz.

Esse movimento é o mesmo que tentou acobertar durante décadas os casos de pedofilia de padres católicos dentro da igreja católica. Ou seja, essa turma faz uma cruzada contra descriminalizar o  aborto, que tem o objetivo de salvar a vida de milhares de mulheres, anualmente, na maioria pobres.  Essa mesma Opus Dei que condena o PNHD e persegue Dilma, é a mesma que faz vista grossa para as famosas clinicas de aborto  localizadas nos bairros nobres das grandes cidades, satisfazendo  as necessidades do seu rebanho, principalmente nos redutos da classe média e alta.

 Esssa turma que ataca Dilma é a mesma que acoberta a ação criminosa de padres que estupram crianças em orfanatos, a mesma  que esconde o homossexualismo escancarado na igreja católica.  Desafio a vocês internautas a pesquisarem no google a palavra PADRES PEDÓFILOS E HOMOSSEXUAIS pra ver o que que vai aparecer. Tem pra todo o gosto e em todos os continentes, de Arapiraca, passando por Nova York, cruzando Santa Catarina,e aterrisando na Belgica.

Essa turma da Opus Dei deveria criar vergonha na cara e se recolher. Mas se querem um cruzada, terão uma cruzada, mas não esqueçam: somos mouros.