2 de out. de 2010

O dia "D" chegou

Barbada ! Vai lá e vota. a colinha tá no lado

Paim despeja potência com o V13.1 e lidera senado

Eu cantei a pedra na semana passada que Paim ultrapassaria Ana Amélia na quinta-feira e até domigo seria o senador mais bem votado dos gaúchos, BINGO ! Isso não é jogo de adivinhação,é pura militância política dos petistas e o acerto na campanha que casou Abgail e Paim, sufocando Rigotto. Não se surprendam se Abgail encostar em Rigotto amanhã !  

Pesquisa

Na mais recente pesquisa Datafolha para o Senado no Rio Grande do Sul, o candidato do PT, Paulo Paim, aparece na liderança isolada pela primeira vez. O petista tem 53% das intenções de voto contra 48% de Ana Amélia Lemos (PP) e 37% de Germano Rigotto (PMDB).

O espelho da sociedade: dê um voto de confiança à classe política

Operários da construção civil, médicos, padeiros, donas de  casa, faxineiras, dentistas, porteiros,engenheiros, motoristas e até os adevas (ahahaha), enfim, todo mundo no dia 03 de outubro vai lá na urna com a expectativa de eleger governos comprometidos com os anseios da sociedade brasileira  e até um Congresso melhor do que o anterior, numa caminhada sem fim rumo ao crescimento e ao desenvolvimento de nosso país. Por isso, se voce não decidiu em quem votar, está em dúvida em quem confiar, ou quer anular o voto, páre, pense melhor. Pesquise a vida dos candidatos e sua história política (isso conta muito) e de um voto de confiança à classe política. Ela não é a das melhores, mas é o espelho fiel da nossa sociedade.