28 de nov. de 2009

DEMOS: A CASA CAIU

A casa dos Demos caiu com a operação deflagrada pela Polícia Federal para investigar esquema de propina para a base aliada na Câmara Legislativa no governo do Distrito Federal e o envolvimento do governador José Roberto Arruda (DEM). A PF declarou que há fortes indícios de pagamento de recursos a altos servidores do GDF, por empresas que mantinham contrato com o governo distrital. Durante a operação, batizada de Caixa de Pandora, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão em gabinetes de órgãos públicos, residências e empresas localizadas em Brasília (DF), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). Foram afastados dos cargos dos cargos José Luiz Valente (secretário de Educação), José Geraldo Maciel (secretário-chefe da Casa Civil), Fábio Simão (chefe de gabinete) e Omézio ontes (assessor de imprensa do governo do DF). A PF apreendeu na sexta-feira (28) o total de R$ 700 mil, US$ 30 mil e 5.000 euros na operação.

O playboy carioca e deputado federal fluminense do DEM, Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o "governador é e vai continuar sendo uma vitrine para o DEM" (vitrine quebrada ahahahah) . O líder máximus do DEM no Senado, Agripino Maia (RN) disse achar estranho que "isso venha à tona em ano pré-eleitoral". Se fosse em ano eleitoral é que seria estranho, vocês não acham ?? Aliás, todo o ano no Brasil é eleitoral ou pré-eleitoral (ahahahahhahaha).
Vamos ver o comportamento do PIG no episódio DEMO e se a mídia guasca vai escamotar como vem fazendo no caso da desgovernadora e de seus aliados.