23 de mai. de 2009

Algemas Solidarias: União entre PSDB e PMDB

Tá explicado porquê o PMDB é o fiel escudeiro de Yeda e do PSDB contra a CPI da corrupção na Assembleia Legislativa. Zé H de domingo (muito estranhamente) joga toda a M... no ventilador.
Estão sendo investigados os peemedebistas Eliseu Padilha, Alceu Moreira e Marco Alba. A treta era montada para fraudar licitações nas áreas de pavimentação, saneamento e irrigação e já teria a desviado R$ 400 milhões. O Ministério Público Federal e a Polícia Federal apontam a participação de Walna Villarins, assessora direta de Yeda e de Delson Martini (aquele que já se foi na CPI do Detran). O certo é o seguinte gurizada, o ético senador Pedro Simon não fala nada sobre CPI aqui porque o PMDB está afundado até os ossos nesse negócio e o cara ainda diz que o PMDB é a noiva. Acho que essa noiva é daquelas que tem um dote muito caro, muito caro para o estado mais politizado do Brazzzzillllll. Falta explicar o papel de três deputados do PDT nessa história toda.

a gente só dá a causa científica da morte quando é possível

"A gente só dá a causa científica da morte quando é possível", afirmou o médico legista Malthus Galvão, no caso da morte de Marcelo Cavalcante. Pra mim não precisa dizer mais nada, pois se nem o laudo técnico da policia técnica de Brasília conseguiu determinar a causa da morte do ex-assessor de Yeda, Marcelo Cavalcante, é porque o cara deve ter sido despachado com requintes de guerra fria. Aliás, não entendi a razão de o inquérito ficar parado por quase dois meses na Justiça de Brasília. Será que esse tempo seria suficiente pra esfriar às coisas ? Aí tem coisa grossa no meio. Delegado Gasparetto !, por favor, mete a mão nesse negócio, antes que eles desapareçam até com o corpo do morto. Mesmo que a justiça autorize a quebra dos sigilos telefônico, bancário e fiscal de Cavalcante, se foi assassinato, os caras são profi. Não vai ser o celular que vai derrubar eles. Segundo reza a lenda, Jango, Juscelino e até o Tancredo, foram assassinados e não morreram de causas naturais, da mesma forma o líder da autoridade palestina Yasser Arafat. Dizem que os antigos agentes da Komitet Gosudarstveno Bezopasnosti - KGB (Comité de Segurança do Estado) e a Ha-Mōśād le-Mōdī`īn ū-le-Tafqīdīm Meyūhadīm - O Instituto para Inteligência e Operações Especiais de Israel - Mossad, são especialistas nesse ramo.

Bizarrices, vassalagens e a segurança pública


A cena é bizarra (ahahahahhaahha) (ahahahahaha) (aHAHAHAHAHAH). O brigadiano aí da foto já pode prepapar a farda nova, esse ai vai ser juiz do Tribunal Militar. Vai fazer companhia para o Cel. Mendes, que deve ter ficado morrendo de inveja do colega. A vassalagem é tanta que entra governo e sai governo e a brigadianada cada vez mais se afasta das suas atividades fins, ou seja, proteger a população. Yeda deve ter adorado, afinal a cara da senhora era de felicidade (ahahahahahaha). Te garanto que devido a gravidade do acidente, ela deve te sido transportada de helicóptero com escolta de uns 50 policiais militares, talvez os mesmos que faltaram para salvar aquela dentista da morte por assassinato, da qual populares pediram socorro à BM e nem às horas deram. O povo gaúcho é o mais politizado do Brazzzilllllll. ahahahahaha