Após 40 minutos de "negociação" com uma atendente da NET com o objetivo de alterar meu plano de TV por assinatura e na condição de cliente "antigo" (ahahahaa) fui informado ao final de todo o processo, que ao trocar o plano atual de produtos casados (que não utilizo), por outro individual, teria que voltar optar compulsoriamente a idade da pedra, substituindo os aparelhos semi-digitais atuais pela velharia analógica da década de 90. Além disso, o valor individual de cada serviço não é informado. O site da NET esconde o link da ouvidoria e quando tentei enviar a mensagem de reclamação o sistema simplesmente fazia desaparecer o botão enviar e já na quinta tentativa o botão "enviar" não tinha função alguma. Após sete tentativas, preenchendo 17 campos obrigatórios tive a sensação de estar sendo roubado virtualmente. Há ! muitas vezes o sistema enviava a mensagem com o campo vazio de forma aleatória ainda na metade do preenchimento da reclamação e com o Estado da federação errado (Padrão São Paulo). A atendente simplesmente sumiu da linha quando pedi o número do telefone da ouvidoria e antes de desaparecer disse que não sabia o telefone pois ninguém pedia o número da ouvidoria e o som de sua voz desapareceu instantes depois. Portanto amigos, não façam como eu, procurem outros serviços alternativos à NET. A sensação é de estar literalmente sendo roubado.
1 de out. de 2009
Agricultura familiar produz mais em menor área

O valor bruto da produção na agricultura familiar é 677 reais por hectare/ano.Os dados do IBGE apontam que em 2006, a agricultura familiar foi responsável por 87% da produção nacional de mandioca, 70% da produção de feijão, 46% do milho, 38% do café , 34% do arroz, 58% do leite , 59% do plantel de suínos, 50% das aves, 30% dos bovinos e, ainda, 21% do trigo. A cultura com menor participação da agricultura familiar foi a soja (16%).
O valor médio da produção anual da agricultura familiar foi de R$ 13,99 mil.Outro resultado positivo apontado pelo Censo 2006 é o número de pessoas ocupadas na agricultura: 12,3 milhões de trabalhadores no campo estão em estabelecimentos da agricultura familiar (74,4% do total de ocupados no campo). Ou seja, de cada dez ocupados no campo, sete estão na agricultura familiar que emprega 15,3 pessoas por 100 hectares. Fonte: MDA
O julgamento popular de Yeda

Com as investigações da Policia Federal e da Justiça Federal a população gaúcha foi brindada nestes últimos três anos com uma avalanche de denuncias de fraudes e de corrupção no governo Yeda. O engraçado em tudo isso é que essas denuncias não tiveram origem na oposição (PT) mas sim de membros do governo Yeda e de alguns ex-apoiadores, alguns até já morreram de forma misteriosa. Na Assembleia Legislativa a CPI da Corrupção caminha devagar, bloqueada pela tropa de choque do governo do PSDB e PMDB. A mídia guapa fala e cobra a corrupção lá do fim do mundo, e qualquer assunto vira capa de jornal, desde que não seja sobre a corrupção guasca no Estado mais politizado do Brasil. Aqui tudo é nova fase, novo recomeço, blá, blá blá.
Assinar:
Postagens (Atom)