2 de out. de 2009

O Lula é o cara, e está fazendo história

Campanha é o momento da poupança


Não foi o PT que foi ao Ministério Público Federal denunciar o uso ostensivo de caixa 2 dois e do caixa 2 da 2 na campanha de Yeda, mas sim o vice-governador do Estado, Paulo Afonso Feijó (DEM). Ele denunciou doações de campanha a Carlos Crusius, ex-marido de Yeda, que não teria entrado na prestações de contas do PSDB guapo. Segundo Feijó, Yeda teria dito a ele que “Campanha é o momento da poupança. Tu estás atrapalhando o nosso processo”.

Bem senhores, quando o segundo na escala de hierarquia de um governo vem a público denunciar o seu próprio parceiro, e no dia seguinte os barões da mídia garantem página inteira para Yeda atacar o Ministro da Justiça, a Policia Federal e o Ministério Público Federal, não há como sentir vergonha do Estado mais politizado do país (ahahahha).
Na entrevista em Ze H, yeda diz
Qual é a base de tudo? Vazamentos seletivos de fitas gravadas pela Polícia Federal, estão sob a responsabilidade do ministro. Ele poderia dizer: “Não é assim, não se faz”. Quem responde pela Polícia Federal é o ministro.
Essa gente sempre usou o Estado e seus recursos para se locupletar e ainda por cima recebem espaços generosos de jornais para atacar as instituições públicas que ajudam a combater o crime e são as mais bem avaliadas pela população.

Notaram que aquele velho palavreado da direita de que é preciso respeitar as leis e as instituições sumiu rapidinho da boca dos vassalos da mídia ? Notaram que até mesmo a idoneidade de juízes e ministros são contestadas ? os tempos mudaram (ahahahaha). Será que tudo isso é porque as leis, criada pelos poderosos para lhe darem guarida, estão sendo interpretadas por gente séria que não se beneficia ou passa a mão por cima dessa gentalha que dilapidava o erário público ? Enquanto isso a base de Yeda na Assembleia (PMDB, PSDB) passa longe da CPI da Corrupção. Pelo visto a Justiça Federal, o Ministério Público Federal e a Policia Federal deram uma boa emagrecida na tal poupança de campanha.