13 de ago. de 2009

Uma ré, dois advogados, duas versões

Os advogados Paulo Olimpio Gomes de Souza e Fábio Medina Osório, contratados a peso de ouro pela governadora parece que se trairam ao não combinar qual seria a versão ideal para os R$ 90 mil reais que Walna Vilarins Meneses pegou emprestado para ajudar sua chefa Yeda. Paulo Olimpio disse que não houve empréstimo algum de Walna para a compra da Mansão e Medina disse que a bufunfa "emprestada" foi usada para fins habitacionais (ahahahahahha). A PF agora que ouvir a moça pra ver qual será a versão dela sobre o assunto.

Top Top da mídia em Dilma


O bombardeio da mídia sobre Dilma Roussef nos últimos dias já tem explicação. A tentativa de associar seu nome aos escândalos da família Sarney, de colocar Dilma no fogo cruzado tentando comprovar a tal versão da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira que afirma que a chefe da Casa Civil pediu para que Lina encerrasse o processo contra membros da família Sarney são mais factóides pré-eleitorais, ou alguém tem dúvida disso ?
Para mim, a explicação para tudo isso veio da pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, a pedido da revista Voto. O objetivo do campo era saber em quem a população gaúcha pretende votar nas eleições de 2010. O resultado deve ter enlouquecido a cupula do PSDB nacional e seus aliados da grande mídia. Dilma Rousseff (PT) já tem 26% e José Serra (PSDB) 25%, basicamente um empate técnico para presidente da República um ano antes da eleição aqui na terra guapa.

A mídia lança seus torpedos midiáticos em Dilma com a clara intenção de tentar segurar a sua ascensão nas pesquisas. Imaginem que vergonha seria perder antes mesmo de começar o jogo oficial. Alguém tem que começar a dar uma mãozinha ao PSDB (ahaaahahahah).