31 de mar de 2016

Globo chancela apoio aos autores de Impeachement, que atacam prefeitos e criminalizam a politica


Como num jogo com várias fases, agora vem aquela que aparece "gente comum", do povo, pedindo impeachment. Mentira ! precisam de uma cara sem ficha-suja para legalizar os argumentos e que não aparece os verdadeiros articuladores do golpe de Estado.

Foram quase 20 minutos de uma baboseira que misturou economês do mais alto tucanato, defendendo em ultima análise que o governo economize em saúde, educação e em investimentos em infraestrutura para pagar somente os juros da dívida pública.

Nunca ouvi na minha vida algum jurista defendendo o golpe de Estado com argumentos tão medíocres e que na prática não mudam a vida de ninguém. Os argumentos da senhora Janaína chegou ao ponto de criminalizar todos os prefeitos do Brasil, pois em determinado momento ela afirma que prefeitos também foram cassados por ações semelhantes.

Ao citar os prefeitos na sua cantilena, a jurista avisa aos munícipes de que a serpente neoliberal não quer despesa com programas sociais, pois o Mercado exige esse dinheiro limpo para o bolso dos banqueiros.


Dilma é uma pessoa com reputação ilibada, ao contrário daqueles que desejam apear um governo democraticamente eleito pelo povo.