17 de nov. de 2008

Mendes prepara recepção aos Policiais Civis


Não faltará efetivo da BM para garantir a "segurança" dos policias civis até o Palácio Piratini. O local acaba de receber o reforço de uma centena de policias do Batalhão de Choque e, é claro, a Cavalaria não pode faltar.

Os policiais civis gaúchos realizam uma grande passeata em defesa da categoria e em solidariedade aos colegas paulistas, que estão em greve desde o dia 16 de setembro. A concentração será a partir de 14 horas, no Palácio da Polícia. Dali os policiais seguirão, com carro de som, até o Palácio Piratini. É uma caminhada pacífica e ordeira. Nossas armas serão apenas verbais. Não aceitaremos provocações e intimidações.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um comentário:

  1. O rex de Yeda, Coronel Mendes deve estar nas nuvens, a exemplo do seu ídolo amior que está sendo enxotado da Casa Branca, é doidinho por criar uma situação de conflito. O Bush(a) inventava inimigos para justicar a guerra. Aqui nos pampas, o seu aprendiz marginaliza e reprime os movimentos sociais e protestos pacíficos, ao ponto de sugerir um local para manifestações que fique longe dos olhos de quem precisam ver. Faz-me rir coronel mendes porque um sorriso derruba governos.

    ResponderExcluir