13 de jan. de 2009

Povo Palestino recebe apoio dos gaúchos





O ato em apoio ao povo palestino, realizado na Assembleia Legislativa, tomou às ruas de Porto Alegre. Após a leitura de documento que condena o massacre contra o Povo Palestino , praticado pelo Estado de Israel, centenas de manifestantes marcharam até o centro e fizeram um grande ato na Esquina Democrática de Porto Alegre. Centrais Sindicais, Partidos Políticos, Movimentos Sociais e uma expressiva representação da comunidade árabe e palestina fizeram do centro da capital gaúcha um grande símbolo contra o genocídio que ocorre na faixa de Gaza.

3 comentários:

  1. É ISSO AI IRMÃOS.. DEVEMOS NOS UNIR E NOS MANIFESTAR E ACABAR COM ESSES TERRORISTAS ISRAELENCES, PORQUE ELES SIM SÃO OS TERRORISTAS QUE MATAM CRIANÇAS INOCENTES QUE NÃO TEM CULPA DO QUE OS PRESIDENTES FAZEM MAIS QUEM PAGA SÃO NOSSOS IRMÃOS.
    ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA LUTA.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que ocorre com o blog. Ou ninguém comenta ou o gerente não coloca os comentários.

    ResponderExcluir
  3. Falam tanto dessa guerra, estão esquecendo que por aqui matam-se mais de 130 pessoas por dia, façam as contas, em Israel foram mais de 1.000 mortes em 19 dias de comfronto e aqui, quantas ja foram? Chega de popularizarmos a guerra dos outros, vamos nos preocupar com a nossa.

    ResponderExcluir