26 de fev. de 2009

Merda pra você

Chega ! é o artigo do diretor teatral Luciane Alabarse,publicado hoje, em Zé H (26), uma pérola para Yeda e para a grande mídia: Não sei você, mas estou realmente farto desse clima de guerra civil que assola o Rio Grande do Sul. Parece que estamos divididos irremediavelmente em tribos inconciliáveis. Os últimos acontecimentos na esfera de nossa vida pública estão aí para provar o que eu desejaria fosse apenas uma afirmação exagerada. A irracionalidade humana parece ter encontrado no nosso Estado um campo propício para seu desenvolvimento incontrolável. Praticamente todos os dias, um governo politicamente inábil bate de frente com uma oposição intransigente; acusações sem provas contra nossas autoridades fazem parte do nosso cotidiano há meses; movimentos corporativos nos brindam com propagandas difamatórias, como recursos válidos de enfrentamento. Oscilamos, cansados de tantos escândalos, entre o tédio vacinado e o descrédito absoluto em relação às nossas lideranças políticas. Merda pra você clica aqui

4 comentários:

  1. Que papelão! Luciano Alabarse é muito competente no teatro... e devia ater-se a isso. Não precisava cometer essa pérola reaça... (ou precisava?)
    Sorte e saúde pra todos - menos pro Alabarse

    ResponderExcluir
  2. Alabarse, com todo esse discurso para boi dormir, encontrou um útero quentinho há algum tempo e está apenas defendendo-o.
    Entendo, porém não concordo.
    Não que vá fazer falta, porém não mais comparecerei.

    ResponderExcluir
  3. Merda prá você! É a melhor resposta ao Luciano.

    ResponderExcluir
  4. O senhor Alabarce não tem autoridade para falar. Sempre viveu as custas do poder público. No tempo da AP andou ligado a cultura. Foi afastado por situação não totalmente esclarecida. Que pena. Pois, certamente se houvesse uma investigação mais profunda ele não estaria hoje como uma vestal crítica da vida política do RS.

    ResponderExcluir