21 de fev. de 2009

O PSDB sangra lentamente no RS

O PSDB gaúcho, a cada dia que passa, sangra mais e mais no episódio da misteriosa morte de Marcelo Cavalcante, culminando com a denúncia do PSOL sobre esquemas de caixa 2 e de desvios de recursos públicos no governo gaúcho. Aposto que neste jogo de xadrez entre o PSOL e o PSDB, o segundo perderá sua rainha no terceiro lance e ficará em xeque-mate na quarta rodada, caso o MPF libere tudo o que tem sobre o caso. Todas as peças deste jogo ainda estão no tabuleiro e tudo é muito estranho nesta história.Vejamos: Yeda vai para Brasília e reencontra Marcelo Cavalcante, alguns dias antes dele se suicidar ou ser morto; Segundo a família de Cavalcante, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) oferece um emprego para Marcelo trabalhar no partido (Aqui vale aquela máxima: Os inimigos devem estar mais perto dos olhos do que os amigos, pois emprego não era o problema já que estava trabalhando com um deputado do PSDB ); Após a morte, disseram pela mídia amiga que Marcelo havia brigado com a mulher; Carlos Crusius libera carta acusando indiretamente a CPI do Detran pela morte de Marcelo; A esposa de Marcelo desmente a primeira versão da briga e diz que sabia de tudo da vida do marido e que falava 20 vezes por dia com ele (Quem fala com sua mulher 20 vezes por dia ???). Todos na família de Cavalcante sabiam que ele ia depor no Ministério Público Federal após o Carnaval, menos o MPF; A PF desconfia que ele estava recebendo pressões com relação ao seu depoimento. A deputada Luciana Genro afirmou em entrevista que deseja ser interpelada judicialmente pelo PSDB ou algum membro envolvido na operação Rodin, pois assim poderá exigir que se abra a caixa-preta das provas que estão no MPF. Os acusados silenciam e só AOD interpela o PSOL (será que interpelou mesmo ?). Muitas novidades surgirão após o Carnaval.

Um comentário:

  1. Sábado, 21 de Fevereiro de 2009
    Meu Grande e único Amigo Pedro!!!!!
    Meu Amigo Pedro
    Raul Seixas
    Composição: Raul Seixas e Paulo Coelho
    Muitas vezes, Pedro, você fala!!! Sempre a se queixar da solidão( todo honesto é solitário ou solidário).Quem te fez com ferro, fez com fogoPedro...
    É pena que voce saiba ...
    Tenha provas e documentação . Contra a Yeda e a favor da população . eheheheheehehehehehheehheheeh Vai pro seu trabalho todo dia.Sem saber se é bom ou se é ruim.Quando quer chorar vai ao banheiro.Pedro as coisas não são bem assim...Toda vez que eu sinto o paraíso.Ou me queimo torto no inferno.Eu penso em você meu pobre amigo.Que só usa sempre o mesmo terno(o pai do Marcelo Cavalcante disse que ia comprar uns novos para ele).Pedro, onde você vai eu também vou....Mas tudo acaba onde começou...Tente me ensinar das tuas coisas.Que a vida é séria, e a guerra é dura.Mas se não puder, cale essa boca, Pedro!E deixa eu viver minha loucura.Lembro, Pedro, aqueles velhos dias.Quando os dois pensavam sobre o mundo...Hoje eu te chamo de careta.Pedro!E você me chama vagabundo.Pedro, onde você vai eu também vou...Mas tudo acaba onde começou.Todos os caminhos são iguais.O que leva à glória ou à perdição.Há tantos caminhos tantas portas.Mas somente um tem coração!E eu não tenho nada a te dizer.Mas não me critique como eu sou.Cada um de nós é um universo Pedro....Onde você vai eu também vou....Pedro, onde você vai eu também vou.....Mas tudo acaba onde começou...É que tudo acaba onde começou....Meu amigo Pedro !

    Por favor meu amigo Pedro, não tá morto quem peleia dizia um lambari para uma baleia!!!
    Nosso cardume é feito do melhor do Riogrande, nosso sangue farroupilha não se abate ou contamina, a luta será sempre a mesma contra a covardia e a ganância, e aqueles que estão agora ao lado de quem chega ao poder por meios ilícitos, em um futuro muito próximo se afogará na lama da mentira e da injustiça, tenha sempre em mim a garantia do amor fraterno de nossa amizade , creio em teus ideais, e sei de tua eterna luta por aqueles "vagabundos" como eu, que estão a cada dia mais próximos da miséria e da pobreza. Um forte abraço e que Oxála nos proteja.

    ResponderExcluir