25 de mar de 2009

Bingo !

Ontem (23) em conversa no MSN com o Marco do RS Urgente eu cantei a pedra (ahahahah). Se a desgovernadora tem 9% na avaliação para a corrida de 2010 no RS e a margem de erro for de 4% ela pode ter realmente menos de 5%, BINGO !!! a pesquisa Datafolha mostra o pior índice entre todos os governadores. Qual será a repercussão na imprensa guasca ? (debates, comentários, entrevistas, perguntas, questionamentos, enquetes de ruas, âncoras comentando, articulistas avaliando) ahahahahahahhahahahahaha. Mas isso, agora, já não é importante, e ELES SABEM DISSO. Neste momento em que o barco comeca a adernar à direita embicando a proa levente ao fundo e os ratos já começam a buscar refugio em botes salva-vidas o PMDB, do ex-governador Simon, do ex-governador Britto, do ex-governador Rigotto e com participação efetiva (bota efetiva nisso) no governo Yeda, formando quase uma geração de governantes no Rio Grande do Sul, só "sairá" do governo Yeda no limite do afundamento do barco do PSDB no RS, assim com o PP do Fala Liderança ! Fogaça, ex-PPS, agora de volta ao ninho (PMDB), apoiado pela grande mídia, vem com aquela lenga-lenga de songa monga de que não quer concorrer bla bla bla, mas por baixo articula mais quatro anos ao PMDB, completando assim quase vinte anos de estagnação econômica, social e política. O PSDB quasca já sabe qual será o seu papel nas eleições 2010 e tenta desesperadamente descolar a imagem de Yeda a de seu principal candidato a presidente aqui nos pampas.

2 comentários:

  1. www.xuviskovic.blogspot.com25 de março de 2009 08:55

    Concordo contigo, 9 % é uma avaliação boa demais para um governicho tão medíocre ! O vetusto senador Simon, paladino da mora seletiva guasca, está de malas prontas para puxar a escada e deixar a madame agarrada no pincel ! A propósito, alguém da blogosfera tem de recuperar a famosa foto do senador beijando e ungindo a então candidata Yeda ! Urgente !

    ResponderExcluir
  2. tive que mandar vários emails pra zero hora até que mudassem a notícia mentirosa que eles sustentaram das 6 da manhã até às 13:00. eles diziam que a yeda (demente)tinha 49% de aprovação. acontece que ela tinha apenas 17% de aprovação e 49% de rejeição.. a única entre todos os governadores a ter mais rejeição do que aprovação.
    a outra mentira que botaram na zh da internet foi que o índice de desemprego era o maior da história. MENTIRA. É O MENOR DA HISTÓRIA PARA FEVEREIRO. O QUE ACONTECEU É QUE FOI O MAIOR CRESCIMENTO. MAS ÍNDICE É O MENOR
    CONCLUSÃO: a ZH mente, é tendenciosa e o país ,mesmo atravessando a maior crise dos últimos 80 anos tem os menores índices de desemprego.

    ResponderExcluir