4 de mar. de 2009

Quem mostrou as fitas ?


Por que o ex-secretário Aod Cunha não foi diretamente ao judiciário pedir reparação pelas acusações do PSOL ? Por que foi pedir um "atestado" ao Ministério Público Federal antes de pedir "justiça" ? Do MPF recebeu apenas uma certidão parcial que abrange apenas a subseção de Porto Alegre. Até os minerais sabem que na Capital o cara tá limpo. Por que o advogado de Aod não se desloca até Santa Maria e faz o mesmo pedido ? O que sabemos é que esse lero-lero vai acabar. O impedimento do colégio de líderes da Assembleia, que rejeitou a tentativa da bancada do PT de pedir que a Casa recebesse informações junto ao Ministério Público Federal, dependendo das "provas" que vier, pode gerar uma nova CPI. A bancada do PT, juntamente com outras bancadas de oposição, promovem hoje (04/03) novos passos políticos no sentido de buscar a verdade sobre as fitas. Fitas essas que, segundo insuações de Yeda, vieram da extrema-direita golpista (seu vice, Paulo Feijó -DEM). Ele nega (ahahahaha)

2 comentários:

  1. ELA É UMA ESCARNECEDORA DEMONIADA! ELA ESTÁ NAS TREVAS! Trabalhar com ENCOSTO É ISSO QUE DÁ! ÊLES TIRAM A PAZ E O SOSSEGO DA VIDA DAS PESSOAS !!

    ResponderExcluir
  2. Olha, ela cairá por outros meios. Se o DEM e o PDT se abstiveram no colégio de líderes, por que assinariam a instalação de uma nova CPI, principalmente o PDT, que teria o rabo preso pela suposta participação do esquema DETRAN do seu filiado e presidente do TCU João Luiz Vargas?

    Abraço!

    ResponderExcluir