6 de abr. de 2009

Estômago de político

A eleição se aproxima e com ela nossos ilustres políticos percorrem as comunidades e degustam os mais variados cardápios, em almoços simultâneos e inúmeros jantares, tudo isso num único dia, provocando quase uma orgia gastronômica. A mistura dos comensais faz com que muitos, ao final de uma campanha política, ganhe peso, não o peso político como desejado, mas o da balança (ahahahahahahaha). No caso político, a tendência de um mistura ideológica e de interéssessss, pode trazer muitos problemas gástricos para o nosso eleitor nas próximas eleições. Imagem: Marcelo Oliveira

2 comentários:

  1. O que faz os petistas comerem sozinhos, é que eles sempre querem a mesa toda para eles... e ainda por cima se lambuzam!

    ResponderExcluir
  2. Jornal do Comércio de Hoje:

    Coluna do Fernando Albrecht

    "A festa de Villaverde
    O aniversário do deputado Adão Villaverde (PT) (e) reuniu cerca de 1,5 mil pessoas na Casa do Gaúcho. Lá estiveram políticos de outros partidos, como Alceu Collares, José Fortunati, Sebastião Melo, Caleb de Oliveira, e os petistas Tarso Genro, Marco Maia, Ary Vanazzi, Jairo Jorge entre outros. Mas destacaram-se também no palco da festa as deputadas federais Manuela D'Àvila (c), do PCdoB, Maria do Rosário e Emília Fernandes do PT."

    Viu, o Sebastião Melo também é companheiro!

    ResponderExcluir