Enquanto todo o Brasil da Vivas ao ministro Joaquim Barbosa (STF) por levar às falas o presidente da Corte, Gilmar Mendes, os ministros do Supremo Tribunal Federal correram para subscrever uma nota, reafirmando a confiança e o respeito ao Senhor Ministro Gilmar Mendes na sua atuação institucional como Presidente do Supremo. Fico imaginando quantos Gilmar Mendes estão alojados naquela corte, garantindo que a "justiça" aos poderosos seja feita. Já passou da hora de se questionar o Poder Judiciário que só acumula riqueza, edifica prédios babilônicos enquanto nossa crianças estudam em escolas de lata e membros da justiça perseguem movimentos sociais e fecham escolas itinerantes. Gilmar não é só o reflexo da sociedade, é a cara do nosso judiciário brasileiro. Enquanto o Legislativo e o Executivo diariamente sofrem a pressão popular, nosso ilustre Poder Judiciário nunca foi questionado. Pergunto: Como temos dinheiro para construir a babilonia do MP-RS gaúcho e não temos para reformar presídios e nem para escolas ??? Como temos dinheiros para construir anexos de 14 andares e não temos para garantir saúde para nossa população ? Justiça é um trabalhador ganhar R$ 500 reais e um juiz R$ 22 mil (superior aos seus colegas dos EUA).
É isso aí, Kiko. Corre ouro nos veios restritivos do podrer judiciário.
ResponderExcluirÉ craro, nos de esqerda, Lulistas e petistas em geral ... entramos em orgasmo múltiplo.
ResponderExcluirEles, vao á forra.
É ficar de olho pois, de agora em diante, a Fábrica Nacional de Dossies e Mentiras (ex-veja)vai atacar JB.
A Rolha de Sumpaulo vai aparecer c/ ficha fajuta, o Estragao vem c/ lorotas e depoimentos de qlqr Dotô de Mrda Nenhuma da onde???
USP ... é craro.
A usina de fazer patroes e nazi-fascistas, q os paulistas inventaram.
E pústulas como Noblatblablá vao pedir vaias aop Ministro Barbosa e coisa e tal ...
É só aguardar a bancada Dantas mostrar as patas ...
Aguardemos, aqeles, q apoiemos ele, o Ministro Barbosa, O CARA!
Inté,
Murilo
Porque gilmar sabia que o povo brasileiro apoiaria o, este sim, Excelentíssimo Sr. Ministro Joaquim Barbosa, imediatamente pediu uma reunião com seus vassalos e visitou a Câmara hoje, com certeza exigindo mais apoio. Que cada um dos nomes (dos apoiadores) não caia em nosso esquecimento, mas que acima de tudo Il Capo saiba que não tem o apoio do povo brasileiro!
ResponderExcluir