16 de mai. de 2009

A hidráulica da corrupção: canos, dutos e conexões

A revelação de mais e-mail trocados entre o vice-governador, Paulo Feijó, do DEM e o tesoureiro de campanha do governo Yeda revela que muitos "empresários", os mesmos que reclamam da ética na política, que bradam pela moralização do país, são os primeiros a passar a bufunfa sem recibo, até porque, teriam que comprovar a saída do recurso do caixa da empresa, e que talvez não esteja lançado lá (ahahahhaah). O certo é que agora depende muito mais do PDT do que qualquer outro partido a abertura da CPI. O PMDB não assina por motivos óbvios, Alceu Moreira, Eliseu Padilha e Marco Alba estão sendo investigados na Operação Solidária, um dos alvos da nova CPI. Na terça-feira (19), a partir das 11h30min, um ato público em frente à prefeitura de Porto Alegre, haverá manifestação política em defesa da instalação de uma CPI para investigar as denúncias de corrupção envolvendo o governo José Fogaça (PMDB). Como uma coisa liga-se a outra, o PMDB fará de "duto, ops tudo" ahahaha para não deixa sair a CPI na Assembleia ou na Câmara de Porto Alegre. A revelação desse verdadeiro projeto hidráulico de corrupção, com canos, dutos e conexões pode estragar o terno de posse de José Fogaça ao governo do Estado, e isso não pode continuar aaaahahha)

2 comentários:

  1. A web esqerdista, Lulista e petista está caindo feito patinho idiota nas lorotas da Fábrica Nacional de Mentiras e Dossies.

    Essa mesma empresa nazi-fascista, pode se virar contra nós, semana q vem, plantando mentiras e falsidades exigidas por Serrassuga, nessa idiotice chamada cpi da Petrobras.

    Ao invés de nos mantermos alertas e c/ o senso crítico em alta, estamos indo nas águas mentirosas deste panfleto da FAMIGLIA Civitta, como se fosse verdade ou o pior, como se precisássemos dessa bíblia da manipulacao como prova de q o des-Gpverno Yeda é corrupto e tal.

    Acorda RS-URGENTE !!!

    Vc tmbm está se deixando levar pelo plano político de Zé Serragio: ele qer o PMDB em seu palanqe, e JÁ, isso porq Yeda se tornou carne fétida, e pior, será usada contra o tucanato em todo o Brasil, em 2010.

    O plano é simples: fritando Yeda, limpa o nome da tucanalha, atrai o PMDB gaúcho prá tentar pancear o jogo político q ele está perdendo, 1 vez q, Norte + Nordeste + RJ + MG simplesmente NAO o apóiam.

    E a gauchada, em desvairio por ver as chances de removerem Yeda do Piratiní, cai feito patinho imbecíl nesse jogo serrista.

    Nem tico, nem taco.

    Yeda é alida do PMDB gaúcho e problema político tucano, nos palqes do Brasil todo.

    Só isso.

    Nao existe idoneidade nem caráter investigatrivo republicano nas páginas desse esgoto midiático, financiado escancaradamente por Serrassuga.
    Existe sim, o interesse do louco des-governador paulista e seu plano político em curso.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Penso que agora não tem mais volta. Com estas recentes revelações e ouvido o vice que deve estar retornando do Uruguai e já tinha denunciado a quadrilha com as gravações do Bu$$atto, ninguém mais segura esta podridão que aí está e querendo ficar mais um bom tempo. O Bu$$$atto, depois do estouro foi mandado passear nos Estados Unidos. Eu gostaria de saber como ele recebeu do estado, se servidor, assim como, ou melhor, quem bancou as despesas do mesmo lá? Dizem que publicou um livro quando do seu retorno, parece-me que sobre a campanha do Presidente Obama. Teria ele participado ativamente da campanha do mesmo. E aí vem aquele pergunta f.d.p. que sou obrigado a fazer. Foi ele lá ensinar como se tira dinheiro através de órgãos públicos? Quem se habilita a responder-me?

    ResponderExcluir