13 de mai de 2009

Lasier: "Carlos crusius furtou dinheiro da campanha

Postado no blog RS Urgente

Quem assistiu ao programa Conversas Cruzadas, ontem (12) à noite, na TV COM (RBS), foi surpreendido por um diálogo inusitado entre o apresentador Lasier Martins e o ex-desembargador Marco Aurélio de Oliveira, advogado de Flávio Vaz Netto, um dos acusados pela Justiça Federal de integrar a quadrilha que fraudou o Detran. O terceiro bloco do programa iniciou sem que os participantes soubessem que estavam no ar. Lasier diz ao ex-desembargador que Carlos Crusius (marido da governadora Yeda Crusius) iria processar o vereador do PSOL, Pedro Ruas, que na noite anterior, no mesmo programa, acusou-o de furtar dinheiro na campanha eleitoral de 2006. Marco Aurélio de Oliveira, então, comenta:

- O meu cliente também.

- Quem é seu cliente – pergunta Lasier.

- É o Flávio Vaz Netto – responde o ex-desembargador (até então, cabe observar, os telespectadores não sabiam que ele era advogado de defesa de Vaz Netto. No programa, ele foi apresentado como advogado e ex-desembargador, e criticou a instalação de uma CPI na Assembléia para investigar as denúncias de corrupção envolvendo o governo Yeda).

Ao que Lasier comenta:

- O Flávio disse que o Carlos Crusius furtou dinheiro da campanha.

Neste momento, ouve-se uma voz no estúdio, advertindo:

- Tá no ar, tá no ar....

Silêncio constrangido no estúdio. Os participantes se aprumam e o terceiro bloco começa oficialmente, sob o som de risos nervosos. O tema do programa era a casa da governadora.

2 comentários:

  1. estas mais de mesa!!!

    ResponderExcluir
  2. imaginem se não tivesse ase dado conta de avisar que ja estava no ar, o que mais poderia aparecer "naturalmente". Enfim, é algo extremamente vergonhoso.

    Abraços

    Tata

    ResponderExcluir