25 de jun. de 2009

Michael Jackson dead


O site http://www.latimes.com/ informa a morte de Michael Jackson. Na minha adolescência ele foi uma referência, o cara dançava muito e canta muitoooo também. Fica minha admiração pelo talento de uma cara que aos cinco anos era o líder da banda Jackson Five,e segundo reza a lenda, apanhava muito e diariamente de seu pai. O que importa é que perdemos um grande talento, com todos os seus defeitos e qualidades. Quem somos nós para criticar os defeitos dos outros. Descance em paz Michael !

3 comentários:

  1. E ai KIko!!!!
    tdo bem?
    Eu morria de medo do clipe da musica Thriller.....
    Grande talento,gostava dele...
    abs
    Carla Nauderer

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser muito fã dele, reconheço que ele foi (e sempre será) o rei do pop, e na "boa fase" (até o início da década de 90) arrebentava, literalmente. A perda do Michael Jackson é lamentável, uma pena. Que ele descanse um paz.

    ResponderExcluir
  3. Carta enviada por mim ao PAulo Santana, longe de ofende-lo quero chamar a reflexão

    Caro Santana.


    Aprecio bastante seus comentários sóbrios sobre futebol, e tenho muita expectativa em seu trabalho, pois no patamar que você se encontra (sua reputação e credibilidade hoje são muito maiores que o veículo em que você trabalha) poderia acrescentar muito mais aos seus leitores se se valesse dessa crecencial para balizar seus admiradores com sua perspcácia sobre o quadro político deteriorado atual de nosso estado, mas tenho a impressão que a organização em que você trabalha (RBS) me parece complacente ou comprometida com os interesses que não agregam bom destino ao meu estado natal, mas isso são outros quinhentos, o que me leva a te escrever é...

    Lendo isto... parte de seu comentário:

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=220&topo=3994.dwt&uf=1&local=1



    Me faz pensar a morte de Michael Jackson

    ...
    Ele conseguiu ser bailarino quando deveria ser apenas cantor. Michael conseguiu outro milagre extraordinário: era negro e virou branco. Que milagre!
    ....
    por Paulo Santana


    Me leva a pensar isto:


    O contrário não seria milagre pelo que percebo então Santana?
    Sou "branco" e por acaso( porque não faria diferença na minha percepção) sou pai adotivo de uma criança de cor negra, o Lucas e não considero um milagre esta transformação de Michael, pior, remete a uma deformação psicológica que nem culpa dele talvez fosse, provavelmente causada por algo como o descrito no site do Nassif descrito abaixo, logo a seguir.
    Haja visto que não pareceu ser natural as mudanças em sua pele (apesar das controversas alusões ao vitiligo), nem nas diversas cirurgias tentando virar outra coisa, em suma me parece que o artista não conseguiu se aceitar, talvez por falta de forças ou capacidade para tal.

    Para mim o maior milagre está em desfrutar com a medida certa o orgulho de ser quem é...




    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/06/26/a-tragedia-de-jackson/

    26/06/2009 - 08:45
    A tragédia de Jackson
    De tudo o que li até agora sobre Michael Jackson, a parte mais chocante foi a revelação de seu amigo, o mágico Uri Geller, sobre as razões para as sucessivas cirurgias e tratamento de embranquecimento de pele que deformaram o astro:
    - Eu não queria parecer com o meu pai!
    Meu Deus! Cada vez que vejo crianças inseguras nas relações familiares, crianças afetivamente carentes, mais que isso, crianças de rua, penso como são frágeis, como o que acontece nesse período as marcará pelo resto da existência, como são fortes e decisivas as presenças paterna e materna, para o bem e para o mal.

    Enviado por: luisnassif - Categoria(s): Sem categoria


    Segue em anexo foto do meu piá o Lucas Pra mim já é um verdadeiro Milagre e espero que Michael e muitos outros, que foram ou são como muitos outros meninos de qualquer cor que enfrentam problemas muitas vezes dentro ou fora de casa com preconceitos diversos.
    Abraços
    Giovani Corrêa Ávila
    Blumenau SC

    ResponderExcluir