21 de jul. de 2009

Lied: o garoto propaganda da Antártica

Na foto acima o chefe de Gabinete de Yeda Ricardo Luís Lied está cercado (aahahahhaha), cercado por um pelotão de garrafas de cervejas já tombadas numa tarde de verão. Contei 25 garrafas x 600 ml = 15 litros de cerveja (praticamente um coma). Aliás, sinceramente, eu nunca viu algo parecido de um homem público. O cara coloca essa foto em site de relacionamento, estando num cargo de primeiro escalão de um governo. Imaginem se fosse alguém ligado ao PT. Nossa mídia guapa já teria colocado a foto na capa.

7 comentários:

  1. Meu caro Kiko esperavas o que deste bandido? Ele tem o mesmo comportamento que os colegas dele lá das favelas do Rio de Janeiro. O que o diferencia dos demais bandidos é que ele é afilhado de uma governadora barraqueira e que gosta e protege bandido.pa

    ResponderExcluir
  2. faltou contar a que está encima da caixa, as que estão atrás das pernas e a que está na boca do elemento.

    ResponderExcluir
  3. No tal site de relacionamentos tem outras fotos do elemento. Há uma onde aparece fantasiado de anjinho, com asas e tudo. Uma gracinha.

    ResponderExcluir
  4. Ulbra TV fez reportagem, questionou o assessor hj a tarde, e colocou a foto no ar...nem toda midia da capital é sabuja.

    ResponderExcluir
  5. Isso é meio emblemático do próprio governo Yeda...
    Que coisa, hein?

    ResponderExcluir
  6. Essa é a cara do governo da Yeda:escandaloso, indecente, desequilibrado, debochado, sem vergonha, e que se lixa para o povo do RS.

    ResponderExcluir