7 de jul. de 2009

A mais nova obra de Fogaça

Mais uma obra de Fogaça (ahahahha). Segundo apurou o jornal Correio do Povo de hoje (07/07) a prefeitura vai instalar 61 placas. A obra começou a ser implantada há dois meses, e segundo ele, visa marcar os principais acessos do roteiro de turismo rural. aAHAHAHAHA, turismo rural ? nunca ouvi falar nisso ! Aliás, o turista não consegue nem chegar oa centro vindo do aeroporto pois não tem sinalização. Também peço ao prefeito que no restante da cidade ele faça o processo ao contrário e retire a maioria das placas inúteis que poluem visualmente nossa cidade, arrumem os buracos das ruas, sincronize sinaleiras e tape direito os outros buracos que ele mandou abrir em ruas que antes eram boas mas que a Smov deixou um lixo após algumas obras.
Foto: RICARDO GIUSTI

4 comentários:

  1. Uma das coisas boas que o Dem fez na política foi tirar aquelas placas todas em SP pra combater a poluição visual. O Dem apoia o Fogaça em Poa, que eu saiba. Pq não pressionam pelo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Como funcionário obrigado a aguentar o Fogaça e sua camarilha, esse procedimento não me soa estranho.
    Tem autarquia na PMPA que leva funcionários e filhos para fazenda alugada com comes, bebes e brincadeiras e depois adota ponto de contole digital e cancelas eletrônicas. Claro que liberando a elite dirigente de colocar seu dedão no relógio...
    Compram material de péssima qualidade e contratam empreiteiras idem.
    Para as placas o Vento Negro tem, para pagar o 5,54% em parcela única não...
    Mas, o povo não pensa, inclusive muitos dos meus colegas anti-petistas...

    Rick

    ResponderExcluir
  3. O blogueiro equivoca-se grandemente ao utilizar-se de certa ironia quanto ao "turismo rural ? nunca ouvi falar nisso!" Mostrou desinformação completa sobre cidade. O municipio não é somente urbe frenetica da azaração na lima e silva e padre chas
    Existe sim atividade rural em P.Alegre e é desenvolvida principalmente na Vila Nova,Belem Novo e Lami. Inclusive o blogueiro pode visitar suas bancas na feira da Jóse Bonifacio. Visite também pagina da Associação Porto Alegre rural. Esta associação se não me engano faz convenios com o Ministerio do Turismo para desenvolver a atividade.
    Obviamente não se pode deixar notar a irrisoria ajuda do Executivo Municipal investindo apenas em imagem e marketing da atividade e desprovido de conteudo transformador. Deveria sim reunir seus tecnicos e estruturar a zona rural com projetos e programas.

    ResponderExcluir
  4. E tirar o asfalto que eles entupiram as bocas de lobo antes das eleições e refazer o nível da sarjeta para que a água da chuva (ou não) escorra para o esgoto e não fique acumulando. Ô, prefeito. ACORDA !!!

    ResponderExcluir