27 de ago. de 2009

BM diz que foi um soldado que matou

A Secretaria de Segurança e a BM emitiram nota agora hoje (27/ 10h30) afirmando que um PM assumiu o assassinato do agricultor Elton Brum. Segundo a versão, o PM teria saido em defesa de um colega e por isso fez o disparo pela costas do agricultor. Isso ainda vai fedeerrr ......

4 comentários:

  1. Com a palavra Adão Paiani, quem disse que iria revelar o nome do alto oficial da BM assassino, caso colocassem a culpa num soldado.

    ResponderExcluir
  2. Kiko, tua nota está perfeita, pois dizem eles que um soldado "assumiu" o homicídio. Nos resta agora o Adão Paiani nos dizer quem é oficial que praticou este assassinato. Necessário que o mesmo seja submetido a juri popular, pois quem deve julgar um assassino, não este que assumiu e sim o autor efetivo,é o povo do qual a vítima fazia parte. Fala Paiani, estamos agurdando.

    ResponderExcluir
  3. Na matéria de ZéH sob o título:Policial admitiu que atirou em sem-terra, posteio no meu blog o seguinte comentário:

    Diz o blogueiro – a confusão está feita. Ministério Público ouvindo pessoas durante investigação? Como? O MP é apenas o dono da ação penal. O dono da investigação é o Delegado de Polícia que é a única autoridade policial no estado, a ele competindo investigar delitos, cuja investigação concluída é encaminhada ao Magistrado da Comarca que então repassa a mesma ao MP a fim de oferecer a denúncia se for o caso. Penso que armaram um circo para encobrir o assassino. Este estado está mesmo virado de cabeça pra baixo e ela, a responsável pelo estado está passeando pelo país. Isto tá virado numa merda só.

    ResponderExcluir
  4. Me avô falou que no tempo dele, que foi Brigadiano, espalharia-se na corporação que o sujeito que assumisse a culpa de um oficial sofreria o resto da vida, pois levaria a alcunha de bandido pra sempre. E que a sua família é que sofreria as consequencias. Coisa de bandido mesmo, ou de alto escalão do governo do PSDB.

    ResponderExcluir