22 de ago. de 2009

Mais cabeças !

Será que só a cabeça do subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Lauro Binsfeld é que vai rolar ? Na quarta-feira, Binsfeld disse em entrevista que não havia pressa para executar a ordem de despejo porque queria fazer o serviço "bem feito". Mas a responsabilidade também é do comandante-geral da BM, João Carlos Trindade e do Ministério Público que até agora não abriu a boca, aliás, abriu, mas para falar M..... Agora o comandante-geral pede calma, imaginem se tivesse sido um brigadiano morto ? A essa hora centenas de colonos já estariam enjaulados e os jornais e tvs guapas já teriam dado a sentença condenatória ao MST. A transmissão do velório seria com honras e por dezenas de anos a morte seria lembrada, como fizeram com o PM Valdeci, usando de forma vergonhosa a sua imagem para fins politico-partidários. Quem é o oficial que matou o agricultor Elton ? Porque não revelam logo ?Enquanto isso persistir a coisa tende a piorar no RS.

5 comentários:

  1. Menos, Kiko. Menos. O momento é altamente emocional. Que houve um operativo desastrado, que a midia insuflou glamourizando o Cnel Mendes e sua "doutrina" facistóide, que a Promotora Lisiane foi cúmplice (por omissão e preconceito), está claro. Mas agora, é preciso calma e uma profunda discussão, republicana e democrática, para que fatos como esse não se repitam. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Bem ao contrario, o PIG vai desvirtuar a questão. Será massivamente exposto que era o mártir que o MST/gentalha/bandidos/vagabundos/ cachaceiros queria. E não como resultado da velha política da chibata voltada a manter o poder e as guaiacas cheias.

    ResponderExcluir
  3. engraçado é que numa entrevista hoje pela manhã, na rádio Gaucha, o comandante-gerarl disse que o coronel Lauro Binsfield tinha saído de férias (FERIAS!!!!!).

    ResponderExcluir
  4. o cara pediu para sair em férias...http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2627690.xml#

    ResponderExcluir
  5. foi mais uma morte anunciada...http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/nacional/rs-brigada-militar-reprime-mst-na-prefeitura-de-sao-gabriel

    ResponderExcluir