31 de ago de 2009

Quando começa a nova fase Yeda-Serra ?

Hoje a mídia guapa retomou a sua normalidade. Na sua cruzada vespertina Lasier Martins entrevista o comandante-geral da Brigada Militar e levanta a bola pra ele bater no MST sobre os supostos crimes do MST, denunciados pela Veja. Do assassino do sem-terra, Elton Brum da Silva, em São Gabriel, nada. Dali, Lasier salta para a pauta do ex-comandante da BM de Canoas, tenente... (ahahhaa) Bondan e acabou . Aliás muito interessante a matéria sobre a falsa farda da BM. Deixa a BM no foco mas tira do eixo do sem-terra assassinado (muito bem pensando, brilhante, quase uma formula matemática). Nossa governandora Yeda simplesmente esfumaçou, desapareceu nesses 15 dias , só vi ela com a vaca da Expointer. Nosso indomável Lasier fincou o pé no pré-sal e tentou de todas as formas FFF..... Lula e Dilma no atacado afirmando sutilmente que o projeto é uma farsa. Quem acredita que nossa mídia é isenta fica minha imprensão: Quando começa a nova fase da governadora e o aparecimento do Serra no RS ?

3 comentários:

  1. Já começou.
    Ou seja: a Yeda não faz nada. Fica quieta que isso não é assunto dela.
    Hoje, muito timidamente e sem jeito, a RBS começa a tocar no assunto; já que cabe à ela, RBS, desempenhar o papel de intelectual orgânico do governinho.
    Então, até mesmo pescando idéias que eu joguei ontem nos blogs da esquerda (quaquaqua qua..) ela se articula para pronunciar o primeiro discurso de reinvidicação na partilha do pré-sal.
    Alias reinvidico aqui uma bobagem, de minha lavra e autoria, copiada pela RBS: de que as águas muito distantes do litoral seriam "nacionais" e não "estaduais", quando na verdade sei que não existe esta última categoria.

    ResponderExcluir
  2. Sou gaúcho de Santa Rosa, moro no Mato Grosso á 8 anos, entro todo dia nos blogs daí....... não consigo saber como anda o caso do assassinato em São gabriel. As postagens da semana passada dão conta que a Brigada iria apresentar um soldado como culpado, apresentou? Quem é ele? O Sr. Adão Paiani disse o nome do oficial que disparou a 12???? Um post, bem pequenininho só pra esclarecer, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. noticia de hoje a noite dá conta que o soldado se acusou após ter visto o video feito pela BM no dia.
    vander

    ResponderExcluir