2 de set de 2009

A segunda vez e gente nunca esquece

"Vamos fazer um arrastão nessa cidade, foge", foi com essas palavras que um dos 20 assaltantes avisou ontem (02) pela manhã um morador da cidade de Boqueirão do Leão segundos antes de limparem simultâneamente o Banco do Brasil, o Sicredi e o Banrisul. O pior de tudo é que essa foi o segunda onda de assaltos na cidade em menos de 30 dias, o primeiro vitimou o vereador Jandir Bianchini (PMDB), 50 anos, morreu baleado por um PM ao ser confundido com um dos assaltantes. Segundo relatos, era ladrão para todos os lados. Quando falo que esse governo não possui política de segurança pública é porque o modelo copiado do governo anterior é baseado na divisão, na politicagem e na falta de inteligência. Hoje as facções criminosas predominam, trabalham com verdadeiros pelotões de ladrões, com rapidez e inteligência, coisa que falta na segurança pública. Imaginem o trauma desses cidadãos ? Em matéria de assaltos coletivos, a segunda vez a gente nunca esquece.

2 comentários:

  1. Na foto: "cancerberus catreficum delinquentiae". Periodo Jurássico. Recentemente clonado no RS para defender certa famigerada quadrilha. O cão cerbero é, na mitologia, o guardião do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Ze H de 2/9/9 Mega desmanche de carros em Nova Santa Rita... 2 carros por dia durante 2 anos e onde estava a Brigada? ...Protegendo certas casas AH!

    ResponderExcluir