19 de out. de 2009

Cúpula do PSB prestigia Yeda e PSDB

Maldosamente chamado de Partido Só do Beto (PSB), a cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi fazer graça pro diabo rir, puxando o saco da desgovernadora Yeda, na convenção do PSDB gaúcho(18). O presidente do PSB estadual, Caleb de Oliveira, foi lá prestigiar um dos piores governos que este Estado já teve (não estou nem falando do ponto de vista administrativo). O PSB, por sua vez tenta articular uma chapa própria para o governo do Estado, denominada de bloquinho, liderada pelo deputado federal Beto Albuque, isolando o seu aliado histórico, o PT. Beto tenta se firmar como uma terceira via para o governo do Estado nas eleições de 2010. Hoje (19), em Zé H, a coluna de nossa abelha rainha nos informa que o deputado Beto Albuquerque (PSB) faz movimentos "diversificados". No sábado, após uma agenda lotada, Beto sentiu dores musculares na região do pescoço durante uma plenária estadual do partido em Riozinho. Não seria um problema de coluna ?

6 comentários:

  1. A dor é no pescoço mesmo. Ele faz muitos acenos de cabeça e olha para todos os lados em busca de parceiros para seu "projetinho" personalista.

    ResponderExcluir
  2. Não creio que seja um problema na coluna, pois moluscos não possuem coluna vertebral...
    Dr. Alienista

    ResponderExcluir
  3. Esse Beto Albuquerque é um enrolador, para não dizer coisa pior.
    Quando da morte de seu filho, falei em outro blog que ele usou a doença do rapaz para colher dividendos políticos. Teve gente que veio defender ele...
    Partidos como o PSB e o PPS, com siglas que remetem ao antigo PSB e ao Partidão mancham os nomes de antigos lutadores socialistas.
    Esse Beto é invertebrado. Não tem coluna, quando se trata de se dobrar para levar uma "beira" em seu projeto personalista.

    Rick

    ResponderExcluir
  4. Saiu no panfleto que a Rede Esgoto tem em Caxias que Ana Amélia Lemos se filiou ao PP e pode concorrer ao senado e diz mais: " Uma eventual candidatura a afastaria de vez dos veículos do grupo rbs, CUJO CÓDIGO DE ÉTICA NÃO ADMITE A MILITÂNCIA PARTIDÁRIA." Leram bem??? CÓDIGO DE ÉTICA NÃO ADMITE MILITÃNCIA PARTIDÁRIA. Ha! Ha! Ha!
    É a maior piada que li nas últimas semanas, não paro de rir.
    Luis Carlos

    ResponderExcluir
  5. Não creio que seja coluna. Só vertebrados possuem

    ResponderExcluir
  6. Bloquinho...defendido como "Frente Ampla".
    Carro chefe deste movimento?
    O neo-PSB Ricardo Giuliani.
    Quem merece?

    ResponderExcluir