20 de dez. de 2009

Marco Aurélio chama Lula de analfabeto

Um dos diversos temas aprovados na 1ª Conferência Nacional de Comunicação é o respeito às minorias e aos direitos humanos. No entanto, o pseudo cartunista Marco Aurélio, que tem uma página inteira em zé H dominical, além de não saber fazer humor tem por hábito usar o espaço para desqualificar o PT e Lula. Neste domingo, o cidadão escreve: "O ensino no Brasil tornou-se obrigatório após os cinco anos, o Lula está a sete e nada".

Chamar o presidente da república de analfabeto é no mínimo um preconceito, haja vista que nesses sete anos foi o dito presidente "analfabeto" que mais criou Universidades Federais em todo o Brasil(12 ao total), além de criar centenas de escolas técnicas. Para ficar no campo da educação, posso afirmar que foi no governo do dito presidente "analfabeto" que a educação voltou a ser prioridade, voltando a ter a importância e a qualidade que a ditadura brasileira e os governo neoliberal de FHC quase destruiu . Quantas universidades foram criadas no governos tucano de FHC ? QUAL FOI O INVESTIMENTO DO PSDB NA EDUCAÇÂO NOS OITOS ANOS DO PSDB NO GOVERO FEDERAL ? COMO ESTÁ A UERGS NO GOVERNO TUCANO DE YEDA ?

Uma opção muito interessante para verificar os investimentos públicos do governo Lula no Rio Grande do Sul é acessando o link que contém todas as ações do governo Federal no estado. Você pode procurar o assunto de seu interesse para sua região ou seu município. Só Porto Alegre, por exemplo, já recebeu 3,8 bilhões de recursos Federais, sendo 8 mil bolsas do PROUNI e R$ 457,8 milhões de reias em investimentos na área para a Capital.

O que me incomoda nesses vassalos que estão a serviço dos barões da mídia é o fato de que como já não conseguem atacar o PT, Lula e Dilma devido ao sucesso do governo, tentam desqualificar atingindo a honra e a imagem, no caso de Lula chamando-o de analfabeto. Posso afirmar que mesmo que eu possuísse dez faculdades e doutorado em Sorbone (ahahahahha), nunca chegaria no status que o presidente Lula possui hoje. Como diz o presidente Obama: LULA É O CARA

7 comentários:

  1. Pena que os escritórios da CNPQ ficam todos em Porto Alegre, preferencialemnte dentro da UFRGS, e os cursos de mestrado do interior ficam sem bolsas, os professores/burocratas de PoA (nossos ex-profesores, diga-se de passagem) não repartem as verbas, não acatam nenhum critério de repartição.

    ResponderExcluir
  2. Existem os analfabetos políticos...que são os piores de todos.

    ResponderExcluir
  3. E os analfabetos funcionais,como o referido Marco Aurelio??
    O Lula é inteligentissimo,qquer um percebe isso e é no minimo,burrice ,nao reconhcer isso!

    ResponderExcluir
  4. Por que vocês do PT se julgam perseguidos pela Zero Hora? Eles também criticam o governo Yeda, mas isso vocês não percebem porque só sabem olhar para o próprio umbigo.Abre os olhos, tchê!!!

    ResponderExcluir
  5. Como assim ZeH critica Iena? ZeH faz chantagem , se não derem um jeito, derrubam ela. Ela so resiste para gastar o cheque especial.

    ResponderExcluir
  6. se a ZH critica o governo Yeda deve ser na versão em mandarim pra lerem no Tibet enquanto escalam o Himalaia!!!!!!!!!
    Com a ZH/RBS melhor e fecharos olhos e ouvidos!!!!

    ResponderExcluir
  7. O "POBREMA" do lula são as letras, com as quais não se dá muito bem. Com seu governo fascista, quer matar de fome os aposentados. Quanto ao Marco Aurelio quer divertir com suas piadas e charges muito bem boladas.

    ResponderExcluir