1 de dez. de 2009

A reza da propina é impagável



O governador do DEM José Roberto Arruda ameça abrir a caixa de Pandora caso o seu partido tome a iniciativa de expulsá-lo (deve saber muitooooo ahahahha) . Isso significa que muita boa que sobe na tribuna para dar discursos em defesa da ética tem os pés de barro. O que eu achei mais engraçado nisso tudo foi a desculpa do governador Arruda de que aquele dinheiro seria para comprar panetone para os pobres (como eles inventam isso ?? ahahahahaha). E aquela gravação da "reza da propina" é impagávellll, assim como o dinheiro na meia e na cueca. Por aqui, o boicote à CPI impede qualquer investigação e os esquemas de corrupção provavelmente serão abafados pela base aliada de Yeda (PMDB,PTB,PPS,PP).Nossa midia escamoteia, mas o povão sabe que ficar mais quatro anos com essa gente é definir o afundamento político do Estado.


4 comentários:

  1. Aleluia !!!
    Salve o Senhor todo poderososo !!
    Pois Ele virá com anjos e trombetas para trazer a mala e o justo castigo para os procuradores, policiais e juizes do demo que nos cercam.
    Ele virá com 318 licitações e nos regozijaremos com contratos consagrados.
    Aleluia !!

    ResponderExcluir
  2. A cereja do bolo é um dono de jornal colocando o dinheiro na cueca.

    ResponderExcluir
  3. Viva a Santa Cueca, padroeira dos descarteirados. Foi na Santa Meia que Judas pensou: tomai e roubai, isso faz bem para nós, a nós o que é do vosso reino, de hoje e para sempre, amén.

    ResponderExcluir
  4. Minhas perguntas:

    1 - A q partido está/esteve filiado o sr Durval Barbosa?

    2 - Qem o projetou na política?

    3 - Desde qdo trabalha p/ os srs Arruda e Roriz?


    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir