5 de fev. de 2010

Apagão no RS

Milhares de pessoas estão sem luz na Capital devido ao racionamento de energia, ou seja, um real e verdadeiro apagão elétrico por excesso de demanda. O PIG nem toca no assunto e se ocupa apenas com a Região Metropolitana, que também sofre com a falta de luz, só que por outro motivo, o temporal. A Estação de Tratamento de Água (ETA) da Tristeza, de responsabilidade do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) também está parada pela falta de energia e estão sem água os bairros Camaquã, Cavalhada, Cristal, Espírito Santo, Guarujá, Ipanema, Pedra Redonda, Serraria, Tristeza, Vila Assunção e Vila Conceição.
O PIG ameniza a situação e diz que a CEEE vai fazer rodízio de energia caso o calor persista (ahahahahhaha, ou seja, vai faltar luz por falta de investimento do governo do Estado no setor elétrico, da q (CEEE, da qual a responsabilidade é da CEEE.

5 comentários:

  1. Pelo jeito o pessoal de POA tá tomando em outro lugar que não na cuia por conta do Fogaça e da Yeda!

    ResponderExcluir
  2. Pior é aguentar o Políbio Braga dizendo que a Dilma (?!?!?) deveria se pronunciar a respeito disso!!!

    E tudo que ele cita no Blog tem fontes superconfiáveis, como ZH e Veja...

    http://polibiobraga.blogspot.com/

    E não posso dizer mais do que isso, senão ele me processa... Ele adora processar todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o apagão do RS não tem nada a ver com a atuação da Mãe do PAC. Tudo culpa dos governos do Estado e Município atingido. O uso constante do cachimbo deicha o queixo torto.

    ResponderExcluir
  4. esse novo jeito de governar, falta investimentos por parte da CEEE, mas tem que economizar para o deficit zero. economiza-se em equipamentos, mas gastar em propaganda, a CEEE anuncia em uma rádio em Sant'Ana do Livramento, só uma coisinha, a concessionária na dita cidade é a AES-Sul.

    ResponderExcluir
  5. E hj, jornal meio dia a apresentadora leu uma rápida notícia da falta de água e luz e concluiu que a culpa é do forte calor no RS.
    Sem mais delongas...

    ResponderExcluir