6 de fev de 2010

Material de deputado do PSDB, cassado pelo TRE, continua a circular pelo RS como se parlamentar ainda fosse

Esta imagem foi tirada hoje (o6/02) às 17h38min. O veículo gol, com placas de Canoas (IAQ8843) estava estacionado a beira-mar, no município de Tramandaí, com propaganda do deputado cassado Coffy Rodrigues (PSDB). Eu não sei qual é o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral nestes casos, em que o parlamentar já tenha perdido o mandato por infidelidade partidária, por decisão do TRE, e mesmo assim mantém esse tipo de material circulando no RS. No caso de Coffy concorrer novamente ele será ou não punido por propaganda antecipada ? No meu entendimento,todo o material publicado desse deputado cassado deveria ser recolhido imediatamente, e no caso acima, o proprietário deve saber que seu parlamentar já não dispõe das prerrogativas constitucionais de manter o adesivo grudado ao lado do adesivo com o número do partido (esse sim legal).

3 comentários:

  1. Era irritante ver a maneira como este cassado tratava a deputada Stela Farias (PT) durante a CPI...arrogante e desrespeitoso.

    A deputada Stela ainda está lá...e este cassado onde estará?

    ResponderExcluir
  2. Esse teve o fim que merece! Cof cof cof...Adeus Coffy!! E o resto da corja (PSDB)não perde por esperar, a hora deles está por chegar...

    ResponderExcluir
  3. vamo se liga pra não paga mico..a lei eleitoral ainda não está vigendo!!!!

    ResponderExcluir