14 de abr. de 2010

Porto Alegre já tem a parada da morte


No dia 18 de março do ano passado ocorreu um protesto muito criativo em Porto Alegre para denunciara a má conservação das estruturas que abrigam os passageiros de transporte coletivo da Capital. Um galinheiro foi montado em frente a uma parada de ônibus para chamar a atenção da população .

Hoje (14), passado um ano, além de continuar sendo um verdadeiro galinheiro nossas paradas de ônibus, o jovem Valtair Jardim de Oliveira, de 21 anos, aluno da escola estadual Paula Soares, morreu eletrocutado ao encostar-se em uma parada de ônibus na noite de terça-feira, no centro de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta da meia-noite, na Avenida João Pessoa, próximo à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

Pelo que foi apurado, no dia 28 de março (dia em que Fogaça se despediu dos porto-alegrenses), a EPTC foi alertada sobre os choques na parada de ônibus e nada foi feito.

Cada povo tem o governo que merece

3 comentários:

  1. E e esse imbecil tem grandes chances de ser governador do estado. Eu tenho uma filha que estuda na UFRGS, o que devo fazer? Olha filha, não toque em nada público na rua, pois você pode morrer.
    flávio cunha

    ResponderExcluir
  2. Nao é um galinheiro mas uma gaiola de Faraday, este dispositvo permite que quando voce esta no seu interior voce nao tome choque, pois conforme a Fisica as cargas eletricas se distribuem no seu exterior do corpo e nao no interior deste.

    ResponderExcluir
  3. Caros do Blog,

    Leiam mais um capítulo da série A Idade das Trevas, no blog http://terragoyazes.zip.net. No ar e na rede: Daniel Dantas como modelo de empreendedorismo e de como os oligarcas tucanos saquearam o Estado!

    ResponderExcluir