21 de mai. de 2010

Governando como gaúcho

Na sua visita relâmpago, que nem Yeda sabia, ao Rio Grande do Sul, Serra afirmou que vai governar como se fosse gaúcho (ahahahaha) Bem ! se pergarmos o restrospecto do ministros gaúchos do governo tucano de FHC, podemos afirmar que o RS voltará ao topo da lista dos Estados mais alijados dos recursos federais. Não conheço um ministro gaúcho do governo das trevas que tenham trazido investimentos e recursos de peso para o Estado. Serra tem razão, se tem a pretensão de governar como os gaúchos que apoiaram FHC, vai mesmo é fazer a velha e surrada política café com leite (São Paulo e Minas).

3 comentários:

  1. Hoje, 20 de maio, as 14 e 45 da tarde na numa coletiva aqui em Porto Alegre, eu escutei na Rádio Gaúcha, o candidato trapalhão José Serra quis comparar as drogas, crack e cocaína com bebidas, acabou dizendo que o crack é o GUARANÁ da cocaína. Palavras textuais do candidato da direita.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE LIDER VARONIL APOIA YEDA

    Mais uma vez os homens bons do Rio Grande se levantam para apoiar o único varão capaz de salvar o país das sendas malignas do PT. Somente Serra pode segurar as rédeas da nação que já anda costeando o alambrado, e impedir que ela fuja dos nossos ideais republicanos em direção aos caminhos do marxismo ateu internacional. Trata-se de um ato de gratidão e reconhecimento ao fundamental apoio prestado pelo grande líder varonil a Yeda Crusius, que como a Joana D’Arc dos Pampas enfrenta com grande valentia as forças do mal para sagrar José Serra, o nosso delfim, no trono que lhe é de direito. A vitória está cada vez mais próxima. Alvíssaras!!!

    do Blog do Professor Hariovaldo - http://hariprado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Em breve, Zé Alagão, vul Serra, lança um novo blog: Tomei na Cuia.
    Ary

    ResponderExcluir