27 de jul. de 2010

Pau no governo Lula e mais uma fase no RS

É impressionante a quantidade de noticias ruins que o PIG lança diariamente sobre o governo Lula para tentar desgastar a candidatura Dilma. As notinhas vão da proibição das palmadas nas crianças, passando por dossiês fajutos, impostômetros, ligações com terroristas e chegando no déficit público. A tática é superdimensionar pequenos fatos e reduzir grandes conquistas, fazendo-as se anularem e, até mesmo, tornarem-se negativas.

Enquanto isso, na terra guasca, o PIG informa que sua candidata já alcançou um novo patamar, superando mais uma "fase", o da crise moral, ética e da ausência do estado durante três anos de seu governo. Devemos agora esquecer a tentativa de prorrogação dos pedágios,os escândalos, a venda do patrimônio e a total falta de investimento nas áreas sociais, saúde, educação e infraestrtura . O PIG, no entanto, lamenta que talvez não haja tempo para sua candidata ir a frente, pois falta pouco tempo para construir uma nova FASE (ahahahhaha).

O certo é que aqui nos pagos, no segundo turno, a candidata do PIG e a candidatura de Fumaça estarão juntos no mesmo palanque.

7 comentários:

  1. E mais, o povo gaúcho já está esquecendo as desgraças do Detran, os assassinatos entre as quadrilhas que roubavam a Secretaria de Saúde de Porto Alegre. Os blogs tem que voltar a atacar estes bandidos. Relembrar como é que foram as compras de casas, os roubos de merendas e outros. Estes é que são ficha suja.

    ResponderExcluir
  2. Crise moral?? Será que não está ocorrendo algum engano e o autor queria falar do governo Lula?

    ResponderExcluir
  3. Crise? Não, não existe crise. Crise é um estado passageiro de uma situação problemática. Este governo É um constante crise. É a falta total de moral, de ética, de vergonha na cara.Incompetência a toda prova. Só é competente pra aumentar em 147% o salário da governadora e desviar dinheiro pra comprar uma mansão para ela.Escândalos, corrupção na saúde, truculência na educação, escolas de lata, etc etc... Mariah

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 09:44. Você é defensor da desgovernadora yeda e do foLgaça ontem, hoje fortunati? Só pode, para colocar o governo Lula no pacote encardido das negociatas feitas no estado RS (DETRAN, merenda escolar, TCE, morte do MCavalcanti e do homem das fumageiras, um governo onde tudo vale, até comprar enxovais para netos com dinheiro do cofre público) e prefeitura RS (escandalos no DMLU, SSAÚDE (morte de ex-vice prefeito e atual, na época do óbito, secretário), na PROCEMPA onde os proscritos se escondem, e são premiados com magníficos salários. Se ligue, meu irmão!
    Maria Hein

    ResponderExcluir
  5. A RBS mostra a "nova" fase da gerenta que eles contrataram e mostra foto do Tarso do Lado de um Gigante (assim ele fica pequeno, como um anão). Pessoal do PT não deixem a ZH divulgar qualquer foto que não seja expressamente autorizada. Eles são especialistas em imagens dúbias e vejatórias. Já a Sra que está no governo é sempre em uma ótica favorárel.

    ResponderExcluir
  6. Mas não foi no governo Lula que segundo o promotor se formou uma Organização Criminosa com o objetivo de saquear os cofres públicos? Não foi no governo Lula que os ladrões do dinheiro público se utilizavam até da cuecas para sorrateiramente transportar os produtos saqueados?

    ResponderExcluir
  7. Não defendo a governadora, tanto que não vou votar nela. Só entendo que o roto não tem o direito moral de apontar o dedo sujo para o esfarrapado.

    ResponderExcluir