17 de set. de 2010

Datafolha: Tarso e Dilma sobem. Fogaça Serra e Yeda afundam

Tarso Genro (PT) , ampliou em mais dois pontos a vantagem sobre José Fogaça (PMDB) na última pesquisa Datafolha (17) . Tarso aparece com 44% das intenções de voto, contra 24% do peemedebista, e 11% de Yeda Crusius (PSDB).Yeda também aumentou, mas foi a sua rejeição  rejeição (ahahahhaha) .


O Datafolha também publicou pesquisa nacional, onde mostra que Dilma Rousseff tem 24 pontos de vantagem sobre José Serra. A petista tem 51% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSDB aparece com 27%. Dilma subiu 1 ponto e Serra estacionou. Se a eleição terminasse hoje (ahahahahahha) provavelmente Dilma faria 57% dos votos válidos.

3 comentários:

  1. Diálogo entre o diretor de redação da Folha de São Paulo e a diretora do Datafolha:

    –Assim não dá, a Folha enterra o PT e o Datafolha levanta. Música de suspense, gritos e choros no fundo.

    ResponderExcluir
  2. Cade a bala de prata pra matar o Tarso no SUL? São tantos escandalos contra a Yedinha que não dá pra defender e atacar ao mesmo tempo... hahaha ... chupa RBS.... E aos jornalistas que tinham senha do Guardião?? cadeia neles!!! e onde estão as notícias sobre essa investigação... se é que está havendo alguma... PF neles!!!

    Andres Vince

    ResponderExcluir
  3. (Diálogo telefônico ouvido no Palácio Farroupilha com algue'm da Prefeitura de Porto Alegre)

    Xiiiiii...
    Acho que agora fudeu tudo. Que a gente vai fazer? Vamos montar um governo paralelo para
    mostrar que podemos fazer parecido? Ou quase igual? Vamos encher o incomodar e puxar o PIG e certos empresários safados conosco...
    hahahahahahahahahahahah!

    ResponderExcluir