18 de set de 2010

O inconsciente traiu Marina Silva

Nesta semana, lá no Espírito Santo, o consciente de Marina Silva foi traído pelo seu co-irmão subconsciente (aahahahah). Quando foi pedir votos para sua candidatura (PV - 43), deixou que o motor do seu raciocínio apagasse, sendo traída na hora pelas profundezas dos seus pensamentos. Foi ele que acelerou a língua de Marina e a fez derrapar na curva da verdade, fazendo como que a mesma tenha ido de cara no muro da vergonha  ao pedir que votassem no 45 do PSDB. 

Até parece um pequeno erro, mas não é. Isso significa que dentro da cabeça de Marina e dos principais dirigentes do PV as articulações de um possível apoio num segundo  turno já devem estar em adiantado estado de putrefação, ops de negociação com o PSDB. A própria fala da ecotraira e de seu vice (ecologista de meia tigela) de que o segundo tuno será bom para o povo, já temos a certeza de que lado essa gente vai estar. Restando apenas 15 dias antes das eleições e com apenas 9% da preferência do eleitorado, Marina tentará de tudo para arrancar votos de Dilma com o apoio do P.I.G.  CLARO QUE O PRINCIPAL BENEFICIADO SERÁ SERRA E NÃO ELA.

A ecotraira Marina faz como Gabeira, caminha a passos largos para os braços daqueles que sempre tiveram nojo dos pobres, uma elite comprometida com os poderosos e seus interesses, e que nunca tiveram dúvida de quem são seus verdadeiros representantes. Chico Mendes deve estar se revirando na tumba ao ver a "meiga" Marina se transformar na maior traira dos trabalhadores e de suas lutas.

5 comentários:

  1. Não é possível depreender o que Marina Silva pensa ou deixa de pensar. Ela tem um grande compromisso com o Brasil, principalmente na parte ambiental. E não foca apenas a elite, abrange a todos. Pobre que foi, tem orgulho disso, não tem salto alto e investe numa nova política: a do século XXI, uma política sustentável, que atenda aos novos desafios de um novo século. Chico Mendes com certeza está orgulho de uma mulher séria, competente e que está fazendo uma campanha séria, sem escândalos e com ética. Juntos Pelo Brasil Que Queremos, vote Marina Silva 43.

    ResponderExcluir
  2. Jesus olha para os apóstolos e diz: acorda Matheus!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver, essas pesquisas são manipuladas e bobo de quem acredita, marina é a unica candidata coerente para votarmos nessa eleição e ainda articulou nenhum apoio ao segundo turno pois o pv tem chances reais de ir para segundo turno

    ResponderExcluir
  4. "nada de marina não que essa járecebeu suas trinta moedas" CHico Mendes, psicografado por Gazzparetto!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é marionete desses eco empresários

    ResponderExcluir